Zeeba lança ‘Tudo ao contrário’, primeiro álbum em português do artista

Zeeba lança ‘Tudo ao contrário’, primeiro álbum em português do artista


Inicialmente, nesta sexta feira (18), o cantor de 29 anos Zeeba lançou o seu novo trabalho, sendo primeiro álbum em português do artista, intitulado “Tudo ao Contrário “, que já está disponível nas plataformas digitais. As músicas dele têm uma mistura de indie pop com brasilidades ao seu som, e contém suas primeiras incursões em língua portuguesa.

Veja o clipe:


O clipe Tudo ao Contrário. (Vídeo: Reprodução/Youtube).


Dono dos hits famosos como “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”, álbum contém 10 faixas e algumas parcerias como Mallu Magalhães, OUTROEU, Nanno e Mistaa Mike. O cantor trouxe versatilidades em um álbum eclético e comentou:

 “…Tem uma mistura do meu lado indie e gringo junto com brasilidades como em “Amarelo e Vermelho”. Me juntei com um pessoal da nova MPB também, tem várias parcerias. Tem um lado mais indie rock. Na primeira música, já rola um reggae, tem o Nanno que tem essa presença meio hip-hop, rap…”.


O post sobre o álbum Tudo ao Contrário. (Foto: Reprodução/Instagram).


Zeeba nasceu em San Diego, nos Estados Unidos. Os seus pais são brasileiros e ele se mudou com a família para São Paulo aos 2 anos. No entanto, o mesmo voltou ao seu país natal para estudar na Musicians Institute, em Los Angeles.

O cantor relatou sobre o desafio que teve em cantar português, “Foi um desafio muito grande cantar em português para mim que tive um aprendizado musical lá fora…, mas eu acho que o português muito bonito, mais rítmico, nos dá oportunidades poéticas únicas”.

Também relatou, que ele se inspira em muitos cantores como Cássia Eller, Charlie Brown Jr, Jorge Ben Jor e artistas da nova geração como Jovem Dionísio, Gilson, Lagum, comentou sobre as cantoras, fazendo elogios a Marina Sena e Glória Groove.

No entanto, Zeeba se prepara para estrear o show de divulgação do seu novo álbum “Tudo ao Contrário” no próximo mês e comentou sobre estar ansioso ao seu show presencial que revelou a data e o local: “Já está marcado no dia 7 de abril, no teatro B32, em São Paulo”. Ele revelou que o show terá uma dinâmica legal através da interação com os fãs e aproveitou para dizer que vai ser um show com músicas totalmente autoral dele e sem covers.

Por fim, o cantor falou que o seu álbum traz reflexões, positividade e amor: “Esses últimos anos foram muito reflexivos, mas quero que as pessoas escutem e se sintam bem, otimistas e presentes. Acho que essa é a mensagem geral do álbum. Tem amor, tem reflexões sobre a vida”. E o cantor finalizou “E eu acho que a gente tem que sempre seguir o nosso sonho e acreditar, ser feliz. Acho que essa é sempre a mensagem que eu quero passar nas minhas músicas e o álbum não está diferente”.

 

Foto Destaque: Zeeba. Reprodução/Instagram.

LEIA MAIS

Luísa Sonza e Ludmilla invadem Top 15 do Spotify Brasil com `Café da Manhã´
Luisa Sonza – álbum doce 22 tem 1 bilhão de streams
Jão apresenta a turnê ‘Pirata’ no Vivo Rio com direito a grande estrutura



Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original