Vale a pena comprar o Motorola Edge 30 Fusion?

Vale a pena comprar o Motorola Edge 30 Fusion?


Um dos últimos lançamentos da Motorola no Brasil, o Edge 30 Fusion é um smartphone intermediário que faz parte da linha Premium da marca. Fino, sofisticado e com processador Snapdragon 888+, o celular compete com smartphones recentes de gigantes do cenário tech como a Samsung. Nesse sentido, o Edge 30 Fusion aparece como uma escolha interessante para quem procura ter um smartphone potente sem gastar muito.

Abaixo, o IGN Brasil destaca as especificações que mais chamam atenção no Motorola Edge 30 Fusion e responde se vale a pena investir no lançamento. Confira!

Performance

O Motorola Edge 30 Fusion pode ser classificado como intermediário, mas a sua potência está entre as melhores do mercado de smartphones. Para quem busca por celulares de alto desempenho para jogos, streaming e produção de conteúdo, o Snapdragon 88 Plus presente no aparelho cumpre o papel com maestria.

Seu processador de oito núcleos, o Snapdragon 888 Plus da Qualcomm é extremamente veloz, com clock de memória de 3,0 GHz, conferindo desempenho elevado em tarefas mais complexas como rodar jogos pesados, streaming de audiovisual e também aprimora os recursos de Inteligência Artificial no celular. A versão atualizada do chipset Snapdragon 888 foi lançada ainda em 2021 e começou a integrar a ficha técnica dos smartphones recentemente.

Armazenamento e memória RAM

O Edge 30 Fusion tem 8GB de memória RAM capacidade de armazenar até 256GB, com tecnologia UFS 3.1 ultrarrápido. Com isso, você tem espaço mais que suficiente para guardar dados pesados como arquivos, games, fotos e muitos vídeos.

Os 8GB de memória RAM possibilita que você execute todos esses programas, jogos e arquivos simultaneamente sem ter problemas com lentidão, engasgos ou travamentos.

Design

O desenho do lançamento da linha Edge é altamente sofisticado e harmonioso. Fino, pesando apenas 177g e com toque elegante, o smartphone apresenta contornos delicados que une o vidro frontal ao vidro traseiro, criando a sensação de uma borda infinita. Mas elas não se limitam a estética: as bordas do motorola edge 30 fusion também comunicam, sendo programadas para emitir luzes de diversas maneiras quando o sistema recebe uma nova notificação ou chamada. De acordo com a forma que acende, o usuário já sabe do que se trata.

Tela

Engana-se quem acha que a resolução é o limite em smartphones intermediários. Para além da alta resolução de 1080×2400 pixels Full HD+, a tela pOLED de 6,6″ polegadas oferece uma experiência visual sem precedentes na linha Premium da Motorola. Sem bordas, a tela vai de uma ponta a outra, favorecendo uma sensação mais imersiva ao consumir audiovisual. Conta com tecnologia DCI-P3 que proporciona cores mais vibrantes e brilhantes, enquanto apresenta taxa de atualização incrível de 144 Hz. Assim, o usuário poderá aproveitar imagens de qualidade em termos de contraste, detalhes e cores, de uma forma fluida.

Conectividade

Quanto a conectividade, o Edge 30 Fusion tem compatibilidade com redes 5G, apresenta a versão 5.2 de Bluetooth. Mesmo em áreas movimentadas, as conexões são altamente estáveis seja pelo Wi-Fi ou pelos dados móveis.

Bateria

A bateria do Edge 30 Fusion tem capacidade de 4400 mAh, sendo de longa duração mesmo executando tarefas que consomem mais energia como a velocidade da rede 5G.

Carregador TurboPower de 68W

Segundo a Motorola, o carregador Turbo Power, que vem com o dispositivo, promete carregamento ultrarrápido e com apenas alguns minutos de carga você consegue 24 horas de bateria.

Câmera

No conjunto de câmeras, o Motorola Edge 30 Fusion tem um sensor principal de 50 MP, acompanhado por um ultrawide/macro e outro de profundidade.

O grupo de câmeras do Motorola Edge 30 Fusion permite um mergulho em criatividade e resolução. A câmera principal apresenta sensor de 50 MP, com lentes UltraWide e outra de profundidade. Com elas, você pode encontrar o foco rapidamente com precisão, mesmo sob pouca luz, enquanto conta com uma grande quantidade de pixels.

A câmera frontal apresenta capacidade de 32 megapixels para selfies. A tecnologia Quad Pixel combina 4 pixels em um para quadruplicar a sensibilidade em situações de pouca luz, e os resultados são brilhantes.

Motorola Edge 30 Fusion

O Motorola Edge 30 Fusion é um dispositivo que confere potência de sobra para as tarefas mais complexas do seu dia a dia. Rode jogos pesados, aproveite longas horas de streaming, faça tudo ao mesmo tempo graças ao processador Snapdragon 888 Plus, que compete com os melhores do mercado. Com 256GB a sua disposição, guarde uma quantidade exagerada de dados sem se preocupar. Tire fotos impressionantes com a tecnologia Quad Pixel, câmera de 50MP e câmera frontal de 32 MP. Bateria para o dia todo em 13 minutos* com o TurboPower 68 W e conectividade multitelas com a plataforma Ready For. Usufrua da velocidade ultrarrápida de conexões estáveis com a rede 5G e Bluetooth 5.2.

Não esqueça de conferir a nossa página de Cupons de Desconto AO VIVO disponíveis e funcionando nas melhores lojas online.

*Comprando nos links acima, o IGN Brasil recebe uma porcentagem.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original