Ursinho Pooh é assassino bombado em primeiro trailer do filme Winnie The Pooh: Blood and Honey

Ursinho Pooh é assassino bombado em primeiro trailer do filme Winnie The Pooh: Blood and Honey


Winnie the Pooh: Blood and Honey, o filme de terror slasher com o Ursinho Pooh, ganhou seu primeiro trailer. O vídeo mostra um Christopher Robin adulto retornando ao Bosque de 100 Acres que ele abandonou – e encontrando Pooh e Leitão sedentos por sangue. Mais tarde, um grupo de cinco mulheres é atacado em uma casa de férias pelas duas criaturas, que parecem compor a parte principal do longa.

O trailer dá uma dica dos horrores que virão para os humanos na floresta e termina com uma interpretação muito literal de “Bloody and Honey”, já que os dois líquidos são despejados juntos por razões desconhecidas. Assista:

O filme se tornou viral quando foi anunciado no início de 2022 e tem como diretor Rhys Frake-Waterfield, enquanto a produção é da Jagged Edge Productions.

Desde então, alguns novos detalhes do filme foram revelados, como o fato de Ió ter sido comido por seus ex-amigos, até um pôster que deixa uma informação bastante clara claro: “Esta não é uma história de ninar”. O filme ainda não tem data de lançamento oficial.

Embora a Disney ainda detenha os direitos das versões de desenho animado do Ursinho Pooh, os livros de A.A. Milne entraram em domínio público este ano, o que significa que os cineastas podem usar seu nome e história, desde que o filme não inclua elementos inventados pela Disney posteriormente.

Traduzido por Matheus Bianezzi*


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Matheus Bianezzi no Twitter e Instagram.



Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original