Um Maluco no Pedaço: Reboot ganha primeiro teaser

Um Maluco no Pedaço: Reboot ganha primeiro teaser

O primeiro teaser do reboot de Um Maluco no Pedaço chegou, e possui uma recriação dramática da icônica música tema da série original.

A letra familiar, com Will apresentando a história de como sua vida foi virada do avesso, ainda é a mesma, mas esta não é a versão que você lembra dos anos 90. Em vez da batida de hip-hop da música original, a nova é mais lenta, dramática, com tons pesados, quase melancólica. Esse, com certeza, é um reboot da sitcom com outro tom.

O teaser não apresenta a melodia completa, mas apenas algumas partes selecionadas da letra original. Também não está claro se esta será a música temática do show, ou se apenas foi usada como parte do marketing da nova série.

Em um comunicado para a imprensa, os showrunners T.J. Brady e Rasheed Newson disseram: “No fundo, Um Maluco no Pedaço é uma história de amadurecimento que celebra a força e o amor de uma família negra. Nós permanecemos fiéis à premissa original da série – a vida de Will virou de cabeça para baixo depois que ele foi obrigado a deixar a Filadélfia e pousar em Bel-Air, com suas mansões e riqueza. No entanto, nossa nova série traz Will e a família Banks no mundo como o conhecemos agora. Tem sido incrível trazer estes personagens icônicos à vida quando você os coloca no pulso cultural de nosso tempo. A série foi a estrutura de muitas de nossas criações, atrelada às lembranças e a alegria de nos vermos representados na TV, por isso é importante para nós respeitarmos seu legado.”

Em 2020, o elenco original de Um Maluco no Pedaço se reuniu na HBO Max para uma reunião especial, celebrando o 30º aniversário do seriado. Mais recentemente, o elenco da nova série foi anunciado e apresenta o recém-chegado Jabari Banks no lugar do personagem de Will Smith, Will.

*Traduzido por: Nicole Pereira


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Nicole Pereira no Instagram ou no Twitter.



Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original