Trailer da 3ª temporada destaca a picaretagem sobrenatural de Reigen

Trailer da 3ª temporada destaca a picaretagem sobrenatural de Reigen


Seguindo com os trailers semanais de cada personagem, a Warner Bros. Japan lançou um novo vídeo promocional da 3ª temporada de Mob Psycho 100. Desta vez, o centro das atenções é Arataka Reigen, o aloprado professor de paranormalidade de Mob.

<br />

Reigen é o mentor e chefe do protagonista Mob. Ele é autoproclamado “O Maior Psíquico do Século 21”, mas na verdade não passa de um verdadeiro charlatão, Para manter a pose “grandiosa”, ele utiliza os serviços de Mob para atuar como detetive e solucionador de problemas espirituais no Escritório de Consulta Reitoka Sodanjo.

Apesar de tudo, Arataka “quase” nunca fugiu de uma briga, sempre mantendo a cabeça erguida e uma pose confiante. E se levarmos em consideração as batalhas que ele supostamente “enfrentou” Reiji seria considerado um verdadeiro mestre supremo dos paranormais… E não um bufão de quinta categoria.

O anime estreará em 5 de outubro. No Brasil, os novos episódios da 3ª temporada de Mob Psycho 100 III estarão disponíveis no site da Crunchyroll. Os novos episódios adaptam os capítulos restantes do mangá, dos números 92 ao 100.

A banda MOB CHOIR retornará com a música-tema de abertura do anime “1” e a música-tema de encerramento “Cobalt”.

Sobre Mob Psycho 100

Escrito e ilustrado por ONE, o mangá Mob Psycho 100 foi publicado no site Ura Sunday entre 2012 e 2017, tendo 16 volumes no total. A série ganhou uma adaptação em anime com duas temporadas, transmitidas no Brasil pela Crunchyroll com dublagem em português.

Quais serão os desafios de Mob para a nova temporada?

A versão brasileira do mangá é publicada pela Panini Comics. Já a dublagem do anime está a cargo do estúdio Unidub.

A história é focada em Shigeo “Mob” Kageyama , um tímido estudante com poderes paranormais. Decidido a levar uma vida normal, Mob suprime suas habilidades, mas perde o controle ao atingir um pico de 100% em estresse emocional. Cercado por falsos telepatas, espíritos do mal e misteriosas organizações, Mob precisa sobreviver à constante perseguição de rivais.


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no TikTok, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Octávio Ferreira no Twitter e no Instagram.



Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original