Taylor Swift anuncia versão do “Midnights” com novas músicas

Taylor Swift anuncia versão do “Midnights” com novas músicas


Taylor Swift
Taylor Swift

Taylor Swift anunciou hoje (13), uma nova edição de seu aguardado próximo 10º álbum de estúdio “Midnights” anunciado no último VMA deste ano e que será lançado no próximo dia 21 de outubro.

A versão chamada de ‘Lavender Edition‘, é uma parceria exclusiva da cantora com a loja Target nos EUA e virá com mais três faixas bônus, sendo duas remixes e uma inédita, ambas seguem sem nome assim como a tracklist inteira.

A edição ‘Lavender‘ do álbum tem o nome no tom roxo pastel sobre o título assim como sua tracklist na capa e também virá com um livro de letras colecionáveis ​​que inclui fotos exclusivas e obras de arte exclusivas no próprio disco, como diz a descrição da loja.

A edição em vinil também virá com o livro, assim como uma foto em tamanho real e uma capa de álbum com duas fotos adicionais.

Anteriormente ela também mostrou as outras três capas alternativas, dizendo: “Agosto pode ter escapado, mas setembro traz 3 novas capas de edição especial”, mostrando ainda as cores dos LPs.

As novas versões apresentam “Midnights: Jade Green Edition Vinyl“, “Midnights: Blood Moon Edition Vinyl” e “Midnights: Mahogany Edition Vinyl“.

A cantora ainda não contou grandes detalhes de seu novo projeto, apenas explicou o significado dele em suas redes sociais.

Nós ficamos acordados no amor e no medo, no tumulto e nas lágrimas. Nós olhamos para as paredes e bebemos até que eles respondam. Nós torcemos em nossas gaiolas feitas por nós mesmos e rezamos para que não estejamos – neste minuto – prestes a cometer algum erro fatal que altere a vida”.

Esta é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada através de terrores e doces sonhos. Os andares que andamos e os demônios que enfrentamos. Para todos nós que jogamos e viramos e decidimos manter as lanternas acesas e procurar – esperando que talvez, quando o relógio bater meia-noite… nos encontremos”, completou ela.

Este é o primeiro álbum inédito de Taylor desde o “evermore” lançado no final de 2020, a cantora vem regravando seus discos antigos para recuperar o controle deles, até agora ela já relançou “Fearless (Taylor’s Version)” e “Red (Taylor’s Version)”.

CONFIRA TAMBÉM:

Músico desmente presença de banda em suposta tracklist do “Midnights” de Taylor Swift

Sem grandes detalhes e se quer tracklist, muito se fala sobre o “Midnights” de Taylor e recentemente circuava uma possível lista de músicas com parceria nela, dentre elas com a banda The 1975, no qual a cantora é fã.

Ao viralizar com essa suposta tracklist, o integrante da banda, Matty Healy dementiu em seu Twitter que estaria no álbum com uma faixa chamada de “In My Dreams“, “Eu adoraria isso! Mas infelizmente FAKE NEWS”.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original