Sillent Hill f é revelado como novo spinoff ambientado no Japão dos anos 1960

Sillent Hill f é revelado como novo spinoff ambientado no Japão dos anos 1960

Como parte das festividades de Silent Hill de hoje, a Konami anunciou Silent Hill f, uma nova história ambientada no Japão dos anos 1960.

Descrito como uma justaposição de uma visão do mundo “bela, portanto horripilante”, Silent Hill f está sendo escrito por Ryukishi07, o aclamado escritor japonês de romances visuais por trás das séries Higurashi e Umineko.

O trailer atmosférico mostra uma cidade japonesa cênica, mas sinistra, que está sendo engolida por algum tipo de fungo. O final do trailer, no entanto, é genuinamente aterrorizante com uma mulher coberta de fungos.

Leia mais: Silent Hill: Townfall é o novo jogo da franquia de terror da Konami

Tendo trabalhado com histórias que lidam fortemente com o horror psicológico e sobrenatural, Ryukishi07 é uma ótima escolha de escritor para um novo jogo de Silent Hill. O cenário também é único para a série, já que Silent Hill é uma cidade dos Estados Unidos. Mas o spinoff provavelmente expandirá sobre a lore da série.

O jogo também está sendo desenvolvido por Neobard, um estúdio na China que ajudou a desenvolver os jogos mais recentes da Capcom, como Resident Evil Re:Verse.

Ainda não se sabe o que significa o “f” no título, mas isso se prepara para ser uma partida bastante emocionante para a série.

Como parte da transmissão de Silent Hill, a Konami anunciou vários novos projetos, incluindo um remake completo de Silent Hill 2, assim como vários spinoffs.

*Traduzido por: Nicole Pereira.


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Nicole Pereira no Instagram ou no Twitter @nicyyle.



Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original