Silent Hill tem seu registro renovado pela Konami no Japão

Silent Hill tem seu registro renovado pela Konami no Japão


Silent Hill não é apenas uma das séries mais icônicas de terror, mas uma das mais importantes no mundo dos jogos no geral. É por isso que seus fãs não conseguem abandonar as esperanças até hoje de um possível retorno, e a renovação da marca pela Konami deve ajudar a manter essa chama alimentada.

A produtora, detentora dos direitos de Silent Hill, renovou o registro da marca no Japão nessa semana. É claro que isso vai ajudar no otimismo dos fãs mais engajados, mas é importante entender que pode não significar nada.

Fonte:  Konami 

Mesmo não fazendo jogos da série atualmente, Silent Hill ainda é um dos nomes mais importante sob o guarda-chuva da Konami, e é óbvio que a produtora não vai querer abrir mão da marca, renovando seu registro mesmo sem ter planos para fazer algo com isso.

De todo modo, faz tempo que vemos rumores sobre possíveis novos Silent Hill circulando por aí, então é possível não abrir mão do otimismo para os jogadores mais esperançosos.

É de se notar que a renovação da marca não aborda apenas “software de jogos”, mas também experiências em realidade virtual, além de diversos serviços e produtos que não sejam, necessariamente, jogos. Ou seja, as máquinas de pachinko da Konami baseadas em Silent Hill estão seguras.

Enquanto jogadores esperam um retorno propriamente dito, o criador original de Silent Hill está preparando um novo game chamado Slitterhead – vale a pena conferir.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original