Showrunner rebate acusações de desrespeito ao material original na série da Netflix

Showrunner rebate acusações de desrespeito ao material original na série da Netflix


Com ou sem Henry Cavil, a série The Witcher da Netflix continua dando o que falar. Sobre as recentes acusações de desrespeito ao material original dos livros e games, a showrunner Lauren S. Hissrich assegurou que ninguém da equipe de roteirista desrespeitou o conteúdo original.

Ex-roteirista acusa a equipe de produção da série de ignorar o material original de The Witcher

Sobre o assunto, Hissrich revela que começou a receber diversas reclamações dos fãs, depois de uma entrevista de Beau DeMayo, ex-produtor e roteirista de The Witcher. Nela, DeMayo afirma que vários dos roteiristas da série ignoravam o conteúdo dos livros de Andrzej Sapkowski e os jogos do CD Projekt Red.

Através de sua conta no Instagram, Hissrich defendeu o trabalho dos roteiristas das acusações de desrespeito ao responder diversos questionamentos sobre a adaptação da Netflix. Para ela, ninguém da série desrespeitou o material de origem e reforça que não existe qualquer tipo de negatividade em relação ao conteúdo anterior à série.

“Nunca critiquei os livros”, expõe Hissrich. “Os livros são todo o meu sustento. Tenho uma grande relação com o Sr. Sapkowski e as salas dos escritores são sagrados espaços de apoio seguros e fieis. Não acreditem em tudo o que lêem”.

“Tenho um grande respeito por Beau e pelos que ele escreveu!” acrescentou Hissrich. “O capítulo com a Shtriga é um dos meus favoritos. […] Apesar das críticas, Sapkowski foi corajoso ao contar a história que sempre quis contar. É preciso muita coragem para fazer isso. Eu respeito isso”.

No momento, os fãs aguardam ansiosos a chegada de “The Witcher: A Origem” que estreia no dia 25 de dezembro na Netflix. Durante a CCXP 22, a nova série derivada ganhou trailer inédito e novos pôsteres divulgados durante o painel especial da Netflix na CCXP22.


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no TikTok, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Octávio Ferreira no Twitter e no Instagram.



Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original