Samsung diz para donos de iPhones “descerem do muro” e terem um Galaxy

Samsung diz para donos de iPhones “descerem do muro” e terem um Galaxy


A rivalidade entre a Samsung e a Apple continua gerando comerciais criativos e provocativos. Dessa vez, a marca sul-coreana convida os usuários indecisos de dispositivos da Maçã a “saírem de cima do muro”.

Um novo vídeo promocional mostra a conversa de uma dona do Galaxy Z Flip 4 com um rapaz literalmente em cima do muro. A moça revela que já esteve na mesma posição de indecisão e, então, aconselha o outro a trocar de marca.

Para mais, a garota alega que os dobráveis da Samsung chamam muito mais atenção do que os smartphones da Apple. Por fim, a sul-coreana encerra a “provocação” dizendo que “um Galaxy espera por você”.

O novo comercial da Samsung é uma continuação de outro vídeo divulgado no início de novembro. O antigo promocional fazia algumas críticas a Apple e ao ecossistema fechado da Gigante de Cupertino.

Além disso, o diálogo entre o usuário indeciso e os amigos donos de iPhones enfatiza a falta de verdadeiras inovações. No caso, os rivais dizem que a Maçã não tem realizado grandes mudanças a cada lançamento dos seus telefones.

A versão dobrável do iPhone não deve ser revelada antes de 2024.Fonte:  Apple Insider/Reprodução 

iPhone dobrável

A Apple é uma das poucas marcas que ainda não entrou para o mercado de dispositivos dobráveis. Apesar de algumas patentes sugerirem o desenvolvimento de um iPhone com tela flexível, fontes indicam que o modelo não deverá ser lançado antes de 2025.

Aparentemente, a empresa pretende investir primeiro em uma nova categoria de notebooks e tablets com telas dobráveis. Apenas depois, a tecnologia seria aplicada aos telefones da linha principal.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original