Rionegro e Solimões relançam “Frio da Madrugada”; clássico tem participação com Jorge e Mateus

Rionegro e Solimões relançam “Frio da Madrugada”; clássico tem participação com Jorge e Mateus


Rionegro e Solimões relançam a clássica 'Frio da Madrugada' com Jorge e Mateus - Foto: Reprodução / Thiago Duran
Rionegro e Solimões relançam a clássica ‘Frio da Madrugada’ com Jorge e Mateus – Foto: Reprodução / Thiago Duran

Setembro promete ser um dos meses mais icônicos da música brasileira de 2022. Isso porque Rionegro e Solimões lançaram nos aplicativos de música, na quinta-feira (15/09), às 21h, um dos maiores clássicos da carreira em uma nova versão, “Frio da Madrugada”. O hino terá a participação especial de Jorge e Mateus e o clipe chegará nas plataformas digitais na manhã desta sexta-feira (16/09).

Assemelhada à lançada em 1998, composta por Pinocchio, a canção carimba a parceria de dois grandes medalhões, Rionegro e Solimões cantando junto com Jorge e Mateus, um registro histórico e com certeza vai mexer com as emoções dos fãs da música sertaneja. Quantos e quantos romances já começaram e terminaram ao som de versos como: “O frio da madrugada já surrou meu corpo. Nesta cidade quase fiquei louco. Saudade é fogo e vai queimando aos poucos o coração”.

Rionegro e Solimões relançam a clássica 'Frio da Madrugada' com Jorge e Mateus - Foto: Reprodução / Thiago Duran
Rionegro e Solimões relançam a clássica ‘Frio da Madrugada’ com Jorge e Mateus – Foto: Reprodução / Thiago Duran

“Frio da Madrugada” faz parte do projeto “A História Continua”, primeiro registro audiovisual feito nos últimos 18 anos – gravado em Goiânia (GO). O álbum reúne músicas inéditas e grandes sucessos da carreira, contando com participações especiais de grandes nomes do sertanejo, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e Henrique & Juliano. 

Com 18 (dezoito) faixas, que alternam entre inéditas e sucessos de carreira, Rionegro e Solimões escalaram um time de peso para atuar nos bastidores. A direção de vídeo foi assinada por André Caverna, da Caverna Filmes, a produção musical ficou a cargo de uma referência no meio musical, Junior Melo e a produção executiva comandada pela Mega Produções Artísticas – Cláudio Roberto e Manolo Boaventura.

Este DVD trouxe diversos hits que caíram no gosto popular, como “Saudade Atemporal” “Vida de Cão”, mas “Saudade de Ex”, lançada em maio deste ano e que também  conta com participação de Jorge e Mateus, ganhou destaque viral importantíssimo nas redes sociais, além de incontáveis fanvídeos no TikTok. 

A faixa, que é um bailão apaixonado, traz uma letra que é a pura realidade de muitas e muitas pessoas: “Quem tem saudade de ex, ainda gosta demais. Não bebe uma cerveja em paz. Dá uns gole, fica tonto, sente falta e vai atrás”. A composição é de Diego Silveira, Kito, Rafael Borges, Elcio de Carvalho e Junior Pepato.

A música é hoje uma das mais ouvidas do Spotify Brasil, ultrapassando a marca de 11 milhões de players no aplicativo, emparelhando com os maiores clássicos da dupla, “Peão Apaixonado”, com 14 milhões cada. 

“Saudade de Ex” é também destaque nos “Em Alta” do YouTube, ultrapassando a marca de 20 milhões de views. Aliás, falando nesta plataforma, a  dupla “ligou o turbo” e deu uma grande arrancada com o lançamento do álbum. Só em 2022 os sertanejos conquistaram mais de 80 milhões de visualizações no canal graças aos clipes do projeto, totalizando 400 milhões de players.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original