Rihanna chega pela primeira ao topo de parada da Billboard com “Lift Me Up” | Música

Rihanna chega pela primeira ao topo de parada da Billboard com “Lift Me Up” | Música


Rihanna
Rihanna

Após anos de espera e rumores, Rihanna finalmente lançou oficialmente na última sexta-feira (28), seu primeiro single em mais de seis anos, “Lift Me Up” para a trilha sonora do próximo filme da Marvel, “Pantera Negra 2” que estreia no dia 10 de novembro e já chegou no número um em parada da Billboard.

A cantora já chegou no topo da parada Hot Trending Songs da Billboard, sendo sua primeira vez no chart que acompanha e marca as faixas mais comentadas no Twitter durante a semana de contagem do chart.

Rihanna ainda fica em segundo lugar com outra faixa para o filme ainda não lançada, “Born Again” e abaixo dela está os novos lançamentos de Juice WRLD com “In My Head” em terceiro lugar, com a colaboração de Black Eyed Peas, Anitta e El Alfa em “Simply the Best” no 4º lugar e “The Astronaut” de JIN o top 5.

Rihanna e Lady Gaga devem se enfrentar no Oscar 2023, aponta revista

De acordo com a Vanity Fair, a faixa “Lift Me Up” pode seguir os passo da trilha sonora do filme anterior de Pantera Negra, “All The Stars” de Kendrick Lamar com SZA que tocou durante os créditos finais do filme ganhou um Oscar de melhor canção original, além de vários Grammys.

Não só isso, mas a cantora também deve competir com outra artista que já venceu o Oscar na mesma categoria: Lady Gaga, que lançou a faixa “Hold My Hand” como trilha sonora principal para o aguardado filme Top Gun: Maverick.

Wakanda Forever começa a ser exibido para a imprensa esta semana, e se for até o alto nível estabelecido por Pantera Negra, o burburinho do Oscar só deve começar a ficar mais alto“, diz a revista.

A canção para o filme foi escrita como uma homenagem à vida e ao legado do ator Chadwick Boseman que  faleceu em agosto de 2020 aos 43 anos, por Tems, o vencedor do Oscar Ludwig Göransson, Rihanna e Ryan Coogler.

Depois de falar com Ryan e ouvir sua direção para o filme e a música, eu queria escrever algo que retratasse um abraço caloroso de todas as pessoas que perdi na minha vida. Tentei imaginar como seria se eu pudesse cantar para eles agora e expressar o quanto sinto falta deles”, disse Tems. “Rihanna tem sido uma inspiração para mim, então ouvi-la transmitir essa música é uma grande honra”.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original