Ricardo Juarez, dublador de Kratos no Brasil, faz cosplay do deus da guerra

Ricardo Juarez, dublador de Kratos no Brasil, faz cosplay do deus da guerra

Para celebrar o lançamento de God of War Ragnarok para PS4 e PS5, o dublador de Kratos no Brasil, Ricardo Juarez, fez um cosplay do deus da guerra espartano, já com o visual do personagem na Escandinávia.

O cosplay mostra Juarez vestindo um manto de pele e empunhando o famoso machado Leviatã. Para complementar, o dublador foi maquiado, de modo a reproduzir a tatuagem facial do protagonista de God of War.

Confira o cosplay de Kratos, de God of War, pelo dublador Ricardo Juarez:

Para acompanhar um pouco do trabalho do dublador brasileiro, siga Ricardo Juarez no Instagram.

God of War Ragnarok já está disponível para PS4 e PS5. Para mais, confira o nosso review de God of War Ragnarok, em que o avaliamos como “uma conclusão épica digna da franquia, que traz uma das melhores aventuras de Kratos em um videogame na forma de uma conquista para todos os que jogarem”.

Qual é a história de God of War Ragnarok?

O jogo não acontecerá somente durante Ragnarok – a grande batalha final da mitologia Nórdica que tradicionalmente vê Odin, Loki e outros deuses morrerem – mas também durante os eventos anteriores, uma saga Nórdica conhecida como Fimbulwinter.

“Do Santa Monica Studio, esta é a sequência da aclamada versão de 2018 de God of War”, começa a sinopse. “O Fimbulwinter já começou. Kratos e Atreus devem viajar pelos Nove Reinos em busca de respostas enquanto as forças asgardianas se preparam para uma batalha profetizada que causará o fim do mundo.

Nessa jornada, eles explorarão paisagens míticas impressionantes e enfrentarão inimigos aterradores: deuses nórdicos e monstros. A ameaça do Ragnarok se aproxima. Kratos e Atreus terão de escolher entre a segurança deles próprios e a dos reinos”.


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no TikTok, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Bruno Yonezawa no Twitter, TikTok e na Twitch.



Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original