Rabo de Cavalo estilo Barbie é o queridinho das mulheres

Rabo de Cavalo estilo Barbie é o queridinho das mulheres


O Rabo de Cavalo está sempre em alta! Seja ele clássico, mais simples, as vezes mais elegantes, mais bagunçadinhos ou com tranças, o penteado é um sucesso entre homens e mulheres.

Ele é prático, fácil de fazer, e sempre deixa a mulher bonita. O penteado pode ser feito em qualquer ocasião, seja para o dia a dia, para o trabalho ou para um evento mais formal. E na hora de fazer um rabo de cavalo, as mulheres tem diversas opções do penteado que podem fazer toda a diferença.

São vários estilos de rabos, aqueles em que os cabelos são presos mais no topo da cacabeça, tem os que só se prendem metade dos cabelos, os com tranças, os em formato de coque, os de lado, os com franjas, os penteados com apliques, e os rabos de cabelo preso com um lenço.

Um dos estilos que está em alta no momento é o Barbie. O diferencial dele, é usar os próprios cabelos para esconder o elástico. Para fazer o penteado, é só prender o rabo de cavalo normalmente, e envolver uma mecha de cabelo no elástico, sempre usando um grampo para fixar a mecha.

Este penteado é um dos queridinhos da cantora Adriana Grande e também da socialite Paris Hilton.

Para trazer ainda mais volume e estilo ao penteado, vale acrescentar as madeixas ainda mais cabelo com o auxilio de apliques removíveis. Há várias opções no mercado, alguns de tic tac e outros específicos para rabos de cabelo. Basta escolher o modelo ideal para o seu estilo!

Como fazer um Rabo de Cavalo Barbie?

Penteie todo o cabelo para trás, das raízes às pontas;
Colete todo o cabelo com as mãos e forme uma cauda na parte de trás da cabeça, alto, de preferência acima da nuca;
Com uma mão segure seu rabo de cavalo alto, enquanto com a outra mão penteia o cabelo para alinhar os fios e tirar as curvas indesejadas;
Pegue uma faixa elástica e prenda-o bem firme próximo da raiz, formando o número “8”;
Uma vez que o rabo já está preso, pegue uma mecha de cabelo dessa cauda e vire-a em torno do elástico para escondê-lo e ter esse acabamento diferenciado.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original