Quem morre em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa?

Quem morre em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa?

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreou envolto em muitos segredos sobre o Multiverso, que chegou de vez ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Se você quer saber se Tobey Maguire e Andrew Garfield estão ou não no filme, confira aqui. Mas aqui estamos para falar de um tema mais… pesado. Prossiga a leitura a seguir se não se importar com spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Alguém morre em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa?

Tragicamente, a resposta é sim: Tia May (Marisa Tomei) morre durante um ataque do Duende Verde (Willem Dafoe).

Pouco antes de morrer, May fala a famosa frase “com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades” a Peter, o mesmo que o Tio Ben disse para as versões de Garfield e Maguire nos filmes anteriores.

Antes, no filme, May é quem convence Peter de ajudar os vilões de outros universos que foram parar no do MCU, como o Duende Verde de Dafoe e o Doutor Octopus de Alfred Molina. Esse detalhe certamente será a culpa e o trauma que o Homem-Aranha de Tom Holland carregará na já confirmada nova trilogia de filmes do MCU.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros. Na nossa crítica sem spoilers do filme, afirmamos : “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é um filme que olha com carinho para trás para finalmente saltar para frente; uma experiência e um evento que será lembrado pelo antes, durante e depois.”

Para mais, veja se Homem-Aranha: Sem Volta para Casa terá continuação. Confira também o nosso ranking dos filmes do Homem-Aranha, do pior ao melhor. Caso queira spoilers bombásticos, veja a grande revelação sobre MJ em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e descubra se Tobey Maguire e Andrew Garfield estão ou não no filme.


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!



Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original