Queda de cabelo pós parto? Nós podemos te ajudar!

Queda de cabelo pós parto? Nós podemos te ajudar!


A queda dos cabelos é algo muito comum entre homens e mulher e até mesmo crianças. Seja por motivos emocionais, falta de boa alimentação ou mesmo problemas crônicos.

A mulher pode ter ainda mais um motivo para ser inserido nessa lista, acontece que há muitos casos de quem tem perda capilar após o parto.

Mas uma receita que pode ser inserida na sua rotina diária pode trazer muitos benefícios pro seu organismo e principalmente para a solução deste problema.

A Laranja é uma fruta muito popular e muito versátil. Saborosa, ela é ingrediente em vários preparos como, sucos, bolos, chás, geleias e etc.

Famosa por ser rica em vitamina C, também tem ursinol, um componente que contribui para a saúde capilar, dando brilho, hidratação e aumentando a resistência dos fios.

A receita indicada para controlar a queda dos fios é um Suco muito saboroso que contem em sua receita Laranja, Cenoura e Pepino.

A Cenoura contribui com o bom funcionamento do metabolismo, o que à longo prazo, ajuda a perder peso, além de aumentar o número de glóbulos brancos, que ajudam a fortalecer o sistema imunológico.

Já o Pepino é diurético, ou seja, ele contribui para a eliminação de líquidos e o acúmulo de gorduras, além de ser rico em enzimas digestivas, o que ajuda a fazer a digestão, e ainda é uma fruta que tem propriedades hidratantes.

Confira a receita e insira já na sua rotina alimentar, vai com certeza trazer muita saúde para você, se você for lactante, vai também contribuir com mais nutrientes para o seu bebê e ainda vai te auxiliar na queda dos cabelos.

Ingredientes

– 2 laranjas

– 1 cenoura com casca

– 1 pepino com casca

Modo de fazer

O preparo deste suco é bem simples e prático. Corte a cenoura e o pepino em pedaços. Em seguida, coloque-os em um liquidificador e deixe bater. Depois, acrescente o suco das laranjas, já previamente espremido, e deixe misturar bem. Beba logo em seguida, se possível, diariamente.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original