Qual o seu perfume favorito? Confira 6 dos perfumes masculinos mais indicados

Qual o seu perfume favorito? Confira 6 dos perfumes masculinos mais indicados


Qual o seu perfume favorito? Aquele que geralmente você usa até a última gota e quando está próximo do fim, geralmente corre para comprar outro! Neste artigo te apresentaremos algumas opções para que você possa ampliar as suas opções. Confira as opções de perfumes atemporais que você pode acrescentar à sua lista.

Leia mais: Saiba quais são os perfumes femininos importados que mais vendem no Brasil

Especialistas indicam as melhores fragrâncias de perfumes masculinos.

Dentre as possibilidades existem perfumes coringas para você experimentar:

A*Men Pure Havane – Mugler

O último lançamento foi em 2011. Na sua composição apresenta aroma âmbar de baunilha. Essa fragrância é difícil encontrar no Brasil, por esse motivo os apreciadores o consideram uma joia rara da perfumaria. Ele é considerado um aroma sedutor.

Sauvage Elixir – Dior

Esse é um dos mais populares entre os consumidores e o seu lançamento ocorreu em 2021. A indicação é usá-lo à noite devido a seu aroma quente. Uma opção mais barata é o contratipo Wild
Elixir, da marca Nuancielo.

As notas de topo são Canela, Noz-moscada, Cardamomo e Toranja. Sua nota de coração é Lavanda e as notas que finalizam a fragrância são Alcaçuz, Sândalo, mbar, Patchouli ou Oriza e Vetiver do Haiti.

Polo Blue Eau de Toilette – Ralph Lauren

Esse tem a fragrância mais fresca. Um clássico que tem um perfume eterno. Muito refrescante e ótimo para o verão. Na sua composição tem notas de Pepino, Melão e Mandarina.

Bvlgari Man In Black

Um dos melhores importados, considerado uma fragrância âmbar floral com um leve toque amadeirado.

Opium Pour Homme – Yves Saint Laurent

Os especialistas classificam a sua fragrância como algo estilo ‘cavalheiro’. O seu lançamento foi 1995, porém ainda é considerado um produto moderno e à frente do seu tempo. Suas notas de topo são Groselha Preta e Anis Estrelado. Já as notas de coração são Pimenta e gengibre tailandês. As de fundo são Baunilha de Bourbon, Bálsamo-de-Tolu e Cedro Atlas.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original