Qual é o mutante mais poderoso na série dos anos 90?

Qual é o mutante mais poderoso na série dos anos 90?


A Marvel Studios anunciou durante o Disney+ Day, que a série animada dos X-Men de 1990 ganhará mais episódios. A série derivada da original se chamará X-Men 97′ e a revelação deixou muitos fãs entusiasmados, a ponto de gerarem boas discussões sobre a animação antiga.

Um questionamento levantado pelo site CBR trouxe ótimas informações para os mais curiosos. Já se perguntou qual dos mutantes da animação dos anos 1990 é o mais forte? O CBR fez um levantamento e explicou os poderes dos diversos mutantes. Por fim, chegaram a conclusão que o mais poderoso é, na verdade, Tempestade.

Leia mais: Marvel revela quais são as 10 mulheres mais fortes dos X-Men

Wolverine e Fera são fortes, porém foram descartados de primeira por serem mais valiosos em outros aspectos. Ciclope, Gambit, Jubileu e Bishop também ficaram de fora por possuírem praticamente os mesmos poderes que envolvem energia cinética.

Por fim, Vampira e Jean Grey quase assumiram o posto de mais forte dos X-Men, mas ambas tinham pontos fracos, com a possibilidade de Vampira ser dominada pelos impulsos malvados dos oponentes e Jean Grey com pouco controle dos seus poderes, que superavam até mesmo as habilidades do Professor Charles Xavier.

Tempestade, então, pode ser considerada a mais forte mutante dos X-Men. Por mais que se encaixe no mesmo grupo de Ciclope por conta dos relâmpagos, a personagem se destaca por dominar a força dos elementos, e também por ter um controle muito maior de seus poderes do que os aliados.


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Nicole Pereira no Instagram ou no Twitter.



Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original