Professor Xavier? Os segredos do trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Professor Xavier? Os segredos do trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura


Doutor Estranho no Multiverso da Loucura teve um novo trailer divulgado durante o Super Bowl LVI, realizado no último domingo (13). As consequências de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Loki parecem sérias: pois é, Strange, “as coisas saíram do controle”.

Abaixo, confira segredos do trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura que merecem maior atenção – como, por exemplo, o retorno do Professor Xavier de Patrick Stewart!

Os sonhos de Strange

Imagem: Print de tela/Marvel Studios

“Toda noite eu tenho o mesmo sonho. E aí, o pesadelo começa”, diz Strange, nos primeiros instantes do trailer. Nesse primeiro momento, vemos uma ambientação apocalíptica, o chão coberto de ossos, e uma breve aparição de America Chavez (Xochitl Gomez).

Esses sonhos ruins de Strange também podem ser uma referência ao vilão Pesadelo, demônio que se alimenta de energia psíquica dos humanos.

Que minotauro é esse?

Imagem: Print de tela/Marvel Studios

Em uma cena cheia de magos, há um minotauro verde. Mas quem é ele? Trata-se de Rintrah, personagem da Marvel criado por Peter Gillis e Chris Warner em 1986, na revista Doctor Strange (Vol. 2) #80.

A volta do Professor Xavier

Imagem: Print de tela/Marvel Studios

E Patrick Stewart voltou como Professor Xavier, papel que tinha interpretado pela última vez em Logan (2017)! Strange é levado preso por drones com visual semelhante a Ultron e fica de cara a cara com Charles Xavier. De fundo, a voz de Stewart diz que “ele tinha de saber a verdade”.

Agora, este parece ser um Professor Xavier diferente do que vimos em Logan. E, pelo que dá a entender, parece que estamos prestes a ver a estreia dos Illuminati no MCU – nos quadrinhos, o grupo clandestino protege a Terra a todo custo.

Depois da decepcionante participação de Evan Peters como Pietro/Mercúrio em WandaVision, este é mais um sinal da aguardada chegada dos X-Men ao MCU.

Capitã Marvel? Homem de Ferro de Tom Cruise?

Imagem: Print de tela/Marvel Studios

Como o Multiverso é foco neste novo filme do Doutor Estranho, nenhuma possibilidade é impossível. Rumores e vazamentos indicavam que Tom Cruise, ator que disputou o papel de Tony Stark antes de Robert Downey Jr. se consagrar, poderia finalmente interpretar o Homem de Ferro.

Em um momento do trailer, vemos alguém que pode tanto ser o Homem de Ferro de Tom Cruise como uma variante da Capitã Marvel – talvez, Monica Rambeau?

Wanda se voltará contra Strange?

Imagem: Print de tela/Marvel Studios

Na cena pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (que, na verdade, acabou sendo o primeiro trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura), Stephen Strange vai atrás da ajuda de WandaVision para lidar com o Multiverso.

Neste novo trailer, porém, Wanda parece questionar sobre como a reação às atitudes de Strange se diferem à opinião pública dos atos dela. “Você quebra as regras e se torna um herói; eu quebro e me torno a inimiga. Não parece justo”, reflete. Bom, se tem alguém que você não quer ter como inimiga, é alguém tão poderosa quanto a Feiticeira Escarlate.

Um… zumbi?

Imagem: Print de tela/Marvel Studios

Uma das versões de Stephen Strange que vemos no trailer é… um zumbi! Vale lembrar que já vimos um Doutor Estranho Morto-Vivo na animação What If…?, que, pelo visto, é mais importante do que muitos imaginavam.

Isso porque em novo pôster do filme que foi divulgado pela Marvel, vemos outra menção à animação: o escudo que Peggy Carter usou na realidade em que ela tomou o soro de supersoldado no lugar de Steve Rogers.

 
Novo pôster de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura indica participação de Peggy Carter no filme. Imagem: Marvel Studios

Sinopse, elenco e data de estreia

Confira a sinopse do filme:

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o MCU desbloqueia o Multiverso e expande seus limites ainda mais. Embarque em uma jornada rumo ao desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é estrelado por Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Xochitl Gomez, com Michael Stühlbarg e Rachel McAdams.

O filme é dirigido por Sam Raimi, com Kevin Feige como produtor. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Eric Hauserman Carroll e Jamie Christopher atuam como Produtores executivos. O roteiro foi escrito por Michael Waldron.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas em 5 de maio de 2022.


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no TikTok, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Víctor Aliaga no Twitter, TikTok e no Instagram.



Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original