Procedimento de beleza usado por Beyoncé e Kate Winslet chega ao Brasil

Procedimento de beleza usado por Beyoncé e Kate Winslet chega ao Brasil


Baseado no conceito Beauty Health, o Hydrafacia, tratamento usado por Beyoncé, Kate Winslet, entre outras celebridades, é um procedimento não invasivo, de várias etapas. Com uma combinação de terapias revigorantes somadas à tecnologia médica avançada do equipamento, o procedimento permite com que alguns tipos de ativos atinjam a derme sem injeção, apenas pela fricção e sucção.

O design em espiral permite criar um efeito de vórtice que solta e remove facilmente as impurezas e, ao mesmo tempo, introduz séruns de hidratação da pele e antioxidantes potentes, promovendo uma melhoria imediata da qualidade da pele, com aumento da firmeza, uniformização do tom e da textura, viço e brilho.

O procedimento já está presente em mais de 87 países e sua maior participação está presente em clínicas dos Estados Unidos. Indicado para quem procura uma limpeza de pele com renovação celular e com hidratação, o procedimento vai purificar a pele, eliminar toxinas e células mortas/impurezas, estimular a renovação celular, unificar o tom da pele e melhorar a acne.



O HydraFacial é realizado com um equipamento de hidrordermoabrasão, “O procedimento possui quatro passos. Primeiro, é realizado a limpeza e esfoliação do rosto para a remoção das células mortas. Depois aplica-se o Peeling Ácido, um peeling suave e na terceira parte é feita a extração automatizada sem dor das impurezas através do Hydropeel, que limpa os poros. Na quarta e última etapa, realiza-se a hidratação com antioxidantes e ácido hialurónico que vai nutrir a pele. É um tratamento dermatológico único que esfolia, limpa e reidrata simultaneamente a pele”, explica Dra Ana Sousa, Docente da Pós-Graduação de Medicina Estética e Coordenadora do Módulo de Ginecoestética da SPME (Sociedade Portuguesa de Medicina Estética).

Segundo a Dra. Ana Sousa, o resultado já é visível na primeira sessão, que dura em torno de 45 minutos, porém, pode ser estendido para 60 minutos, quando é realizada uma terapia linfática, para desintoxicar e diminuir a inflamação.

Foto Destaque: Beyoncé. Reprodução/Instagram

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original