Primeiro trailer da série é revelado; assista

Primeiro trailer da série é revelado; assista


A Marvel revelou, nesta segunda-feira (17), o primeiro trailer de Cavaleiro da Lua, série que estreia em 30 de março no Disney+ com Oscar Isaac no papel do protagonista. Assista!

Cavaleiro da Lua foi anunciado durante o evento D23 de 2019, e Oscar Isaac confirmado em maio de 2021, após uma série de rumores vincularem o ator ao projeto. Além dele, Ethan Hawke está confirmado como o vilão principal.

O roteiro da série é responsabilidade de Beau DeMayo, roteirista de The Witcher, da Netflix, e a direção do egípcio Mohamed Diab.

Junto do trailer, o primeiro pôster da série também foi divulgado. Confira abaixo:

Cavaleiro da Lua estreia em 30 de março no Disney+ | Crédito: Divulgação

Conheça o Cavaleiro da Lua

Ao ser traído por seu parceiro e largado para morrer no deserto, o mercenário Marc Spector é salvo pelo deus egípcio da lua, Khonshu. Em troca de sua vida, Spector se torna o avatar da divindade na Terra e promete proteger “aqueles que viajam à noite”, criando assim o vingador noturno conhecido como Cavaleiro da Lua. Existe apenas um problema!

 
O personagem nos quadrinhos da Marvel | Crédito: Divulgação

Poucas pessoas acreditam que ele foi realmente visitado e resgatado por um deus. Dessa forma, Marc Specter sofre de transtorno dissociativo de identidade, caindo periodicamente em outras personalidades como a do motorista de táxi Jake Lockley e o playboy milionário Steven Grant. Importunado por um turbilhão de pensamentos disfuncionais, Spectre sempre se questiona se está tendo visões com Khonshu ou simplesmente beirando à insanidade.

O personagem é um lutador formidável devido à sua ocupação anterior e constantemente comparado ao Batman. Para além dos gadgets padrões de um vigilante cheio da grana, Marc Spector ganha força e aptidões físicas sobrehumanas à noite em níveis que variam a depender das fases da lua.


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Matheus Bianezzi no Twitter e Instagram.



Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original