Prefeitura inicia obra com desvio do trânsito da rua 15 de novembro em Rio do Sul

Prefeitura inicia obra com desvio do trânsito da rua 15 de novembro em Rio do Sul


Google search engine

Vai acontecer a partir desta quarta-feira (18) o conserto de uma rede de drenagem na rua 15 de Novembro, no Centro de Rio do Sul. Com os serviços, o trânsito para quem vem do Centro em direção ao bairro Laranjeiras, terá desvio nas proximidades do elevado Rodolfo Marzall (Ponte dos Arcos). Nesta situação, os caminhões terão que utilizar a rua Rui Barbosa

Já quem transita pela rua 15 de Novembro, em direção ao Centro, será obrigado a virar a direita na rua Olavo Bilac, passando pela Rua dos Caçadores, seguindo assim em direção à avenida Oscar Barcelos. Por este motivo, o trânsito por esta via será temporariamente invertido. O serviço tinha sido pré-agendado para ocorrer na última semana, mas por conta do tempo chuvoso precisou ser adiado. Em caso de mau tempo os serviços devem ser adiados novamente.

A obra trata-se de uma rede de drenagem que precisa de manutenção, sendo necessário recorte de asfalto. O conserto será realizado pela Secretaria de Obras e deve ser realizado em pelo menos 15 dias, dependendo das condições do tempo.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original