Parks & Recreation previu acontecimentos da série

Parks & Recreation previu acontecimentos da série

A nova série de Star Wars na Disney+, O Livro de Boba Fett, teve os acontecimentos iniciais previstos pelo personagem de Patton Oswalt na série Parks and Recreation, oito anos antes da estreia da obra focada no caçador de recompensas mais notório do cinema.

No episódio de 2013, Artigo Dois (Article Two), Leslie (Amy Poehler) precisa lidar com os receios de um cidadão que não quer que as leis da cidade de Pawnee sejam atualizadas. Esse cidadão é Garth Blundin, interpretado por Oswalt.

Em dado momento, ele se apresenta diante dos vereadores da cidade e, para não interromper o discurso e ser ouvido, ele começa a falar sobre miscelânea, incluindo Star Wars.

Atenção: O trecho do texto abaixo contém SPOILERS do primeiro episódio de O Livro de Boba Fett.

No discurso dele, ele diz que, em uma produção de Boba Fett, a câmera abaixaria no horizonte de Tatooine e mostraria os arredores do poço do Sarlacc, criatura que engoliu o caçador.

O personagem de Oswalt então diz que a luva do mandaloriano sairia e agarraria a areia perto da areia do poço do Sarlacc. Então, ele diz que o “temido caçador de recompensas” se puxaria da ameaça da criatura.

Curiosamente, ele acertou a descrição completa da cena. Confira:

Outro fato curioso é que toda a cena dele é improvisada, sem um roteiro pré-definido. Ou Oswalt sabia de algo ou os produtores decidiram homenageá-lo. Ou, simplesmente, era o que todos os fãs, incluindo Oswalt, esperavam de Boba Fett.

No Twitter, o ator republicou o vídeo e falou: “Dizer que eu estou tocado [por isso] é diminuir o sentimento. E, sim, #BookofBobaFett É MANEIRO. DE NADA.”

O Livro de Boba Fett começou a ser transmitido na Disney+, em 29 de dezembro. Para ver essa e outras séries e filmes exclusivos, assine já.


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no TikTok, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Bruno Yonezawa no Twitter, TikTok e na Twitch.



Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original