Novo vídeo de 7 minutos destaca luta contra Bloater; assista

Novo vídeo de 7 minutos destaca luta contra Bloater; assista


Além da série, The Last of Us está em alta principalmente pelo lançamento do remake do primeiro game utilizando a tecnologia do PS5. Para aumentar ainda mais o “hype” como a chegada do título, a Naughty Dog divulgou um vídeo de gameplay com 7 minutos com cenas de gameplay. Confira:

O novo vídeo mostra Joel e Ellie interagindo com Bill. Mas o ápice é a luta contra o Bloater, o estágio de infecção mais raro e perigoso entre os inimigos tanto na primeira quanto na parte 2 de The Last of Us. O desenvolvimento de seus resistentes corpos levam anos após uma severa exposição à infecção por Cordyceps.

Os fãs que já jogaram o game em suas versões para PS3 e PS4 com certeza vão reconhecer a cena na hora. É interessante observar algumas mudanças sutis na versão refeita para PlayStation 5. A sequência de acontecimentos é a mesma, com Joel, Ellie e Bill buscando abrigo em uma escola até a chegada do perigoso Bloater.

The Last of Us Part I é previsto para chegar no dia 2 de setembro para PS5. Futuramente, o título estará disponível também para PC. A pré-venda já está disponível.

Sobre Last of Us Part I

A versão para PlayStation 5 de The Last of Us Part I é um dos jogos mais aguardados da atualidade. Segundo os desenvolvedores, o título terá suporte ao 4K nativo em 30 FPS direcionados ou 4K dinâmicos em 60 FPS direcionados. Considerado um reamke, o jogo também terá funções do novo controle DualSense, a exemplo dos efeitos adaptáveis do gatilho.

Remake terá alguns “mimos” como skins para os Elie

A Naughty Dog afirma que o jogo passou por um processo de reconstrução partindo do zero. Com a tecnologia oferecida pelo PS5, a nova geração gráfica e qualidade de processamento permitiram a reformulação de físicas, mecânicas e elementos visuais. Outro processo que passou por mudanças drásticas foi a inteligência artificial dos inimigos. Os desenvolvedores avisam que agora eles “pensam melhor”, sempre buscando a melhor forma de acabar com a vida dos sobreviventes.


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no TikTok, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Octávio Ferreira no Twitter e no Instagram.



Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original