“My Mind & Me”: Selena Gomez lança nova música para documentário | Música

“My Mind & Me”: Selena Gomez lança nova música para documentário | Música


Selena Gomez
Selena Gomez

Selena Gomez lançou na manhã desta quinta-feiira (03), sua mais nova música “My Mind and Me” para o documentário “Selena Gomez: My Mind & Me” que sairá amanhã (04) pela  Apple TV+.

Na faixa, ela detalha a jornada de exploração da saúde mental, com a letra que diz: “Minha mente e eu, às vezes não nos damos bem / e fica difícil respirar, mas eu não faria mudar a minha vida“.

O documentário teve a primeira exibição marcada e abrirá a 36ª edição do AFI Fest em 2 de novembro e seu lançamento para o público no geral, que será no dia 04 de novembro e vai ao ar no Apple TV+, além de ser dirigido pelo diretor de ‘Na Cama com Madonna’, lançado em 1991, Alek Keshishian.

Eu não tinha interesse em fazer um documentário pop tradicional”, disse o diretor, Keshishian sobre o projeto ao lado de Selena. “Eu queria mostrar algo mais autêntico e Selena também. Ela tem uma vulnerabilidade crua que me capturou… Eu não tinha ideia de que isso se tornaria um trabalho de amor de seis anos”.

Depois de anos sob os holofotes, Selena Gomez alcança um estrelato inimaginável. Mas assim que ela atinge um novo pico, uma reviravolta inesperada a puxa para a escuridão”, diz um comunicado descrevendo o documentário. “Este documentário singularmente cru e íntimo abrange sua jornada de seis anos em uma nova luz”.

Selena Gomez abordará polêmica apresentação de 2019 no documentário “My Mind & Me”

De acordo com o Pop Crave, ela irá abordará sua polêmica performance no American Music Awards de 2019. A apresentação foi a primeira vez que Selena se apresentou na televisão ao vivo em mais de dois anos. A cantora apresentou os seus singles da época “Lose You to Love Me” e “Look at Her Now“.

Porém algo havia dado errado, sua voz parecia fala e seus movimentos estranhos, até que o E! News revelou por uma fonte que a estrela pop teve “ansiedade e ataque de pânico” naquela noite porque ela estava “colocando muita pressão sobre si mesma“.

Além de seus problemas pessoais, também houve problemas técnicos que aconteceram enquanto ela cantava sua primeira música. Seu fone de ouvido supostamente não estava funcionando corretamente e estava cortando até a segunda música, o que significa que havia momentos em que ela não conseguia se ouvir.



Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original