Música-tema de Adão Negro é divulgada pela DC

Música-tema de Adão Negro é divulgada pela DC


O novo longa da DC, Adão Negro, teve sua música-tema divulgada na última sexta-feira, dia 30. O filme irá estrear nesse mês nos cinemas e a divulgação do longa segue forte, diversos teasers e trailers foram divulgados e nesta sexta (30) também foi iniciada a venda dos ingressos antecipados.

O tema musical do filme foi composto por Lorne Balfe e tem cerca de 4 minutos de duração, sendo intitulada como Black Adam Theme. Balfe já trabalhou compondo trilhas sonoras de outros filmes, entre eles estão Viúva Negra de 2021, Missão Impossível – Efeito Fallout de 2018, LEGO Batman: O filme em 2017, que também foi produzido pela DC.

A música-tema foi compartilhada nas redes sociais, no YouTube e em várias plataformas de streaming, entre elas o Spotify. Ouça Black Adam Theme:


Black Adam Theme (Reprodução/Spotify)


No filme, Adão Negro, o personagem título desperta após 5 mil anos, com sede de vingança àqueles que foram responsáveis pelas perdas que ele sofreu, diante disso a Sociedade da Justiça é chamada para deter o poderoso anti-herói. O elenco principal do longa conta com Dwayne Johnson como Adão Negro, Viola Davis interpreta Amanda Waller, Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Pierce Brosnan da vida ao Senhor Destino, Aldis Hodge e QUintessa Swindell também compõem o elenco interpretando Gavião Negro e Ciclone respectivamente.

Confira o trailer de Adão Negro:


Segundo trailer de Adão Negro (Reprodução/YouTube).


Dwayne Joohnson pontuou em uma entrevista que existe o objetivo de expandir o universo trazendo novos personagens e spin-offs. “Temos algumas ideias de quais personagens as pessoas realmente vão responder em Adão Negro, então já estamos pensando em: ‘Vamos começar a pensar sobre esse filme e como esse filme será para eles”. Afirmou Johnson.

Adão Negro tem sua estreia marcada para o dia 20 de outubro nos cinemas. O filme conta com a direção de Jaume Collete-Serra e roteiro escrito por Rory Haines, Sohrab Noshirvani e Adam Sztykiel.

 

Foto Destaque:  Adão Negro. Reprodução/Instagram.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original