Mulher finge gravidez para esconder CPUs e celulares na barriga

Mulher finge gravidez para esconder CPUs e celulares na barriga


Passou o tempo em que as pessoas usavam bolas ou melancias para fingir gravidez, deixando histórias como “a grávida de Taubaté” no passado. Uma mulher foi parada por funcionários da alfândega na China por tentar entrar no país com centenas de processadores e quase uma dezena celulares em uma barriga falsa.

Identificada como Zhao, a mulher de Zhuhai, em Guangdong, foi para Macau e, na volta, entrou pelo porto de Gongbei. Lá, um funcionário estranhou o modo como ela andava e foi até Zhao para questioná-la.

A mulher amarrou os dispositivos na barriga com fita adesiva.Fonte:  My Drivers 

A mulher afirmou que estava grávida, entre 5 e 6 meses de gestação. A barriga, porém, era muito maior, similar a de uma gravidez no último trimestre. Foi então que a equipe do porto verificou e constatou uma prótese de silicone no abdômen dela.

Ao retirar a barriga falsa, ela “deu a luz” para 202 processadores e 9 celulares, que estavam amarrados ao corpo com fita adesiva. A alfândega do porto de Zhuhai realizou os procedimentos de apreensão após o caso.

As marcas dos objetos não foram reveladas, mas especula-se que Zhao carregava diferentes iPhones, além dos processadores da Intel. O vídeo com os detalhes pode ser visto no portal chinês My Drivers.

“Grávida de Taubatech”

O assunto viralizou nas redes sociais e, no Brasil, a mulher ganhou o apelido de “grávida de TaubaTech”, em alusão ao caso da grávida de Taubaté, ocorrido há 10 anos, quando uma mulher da cidade no estado de São Paulo fingiu uma gravidez de quadrigêmeas, recebeu doações e foi processada.

Apesar de o fato ser bastante curioso, é válido ressaltar que o cotrabando de eletrônicos no corpo é bastante comum. Em 2021, na cidade de Hong Kong, um homem foi preso com mais de 200 processadores grudados em suas pernas. Outro caso similar ocorreu no começo deste ano, quando uma contrabandista foi capturada com uma “armadura” de 160 CPUs coladas em seu corpo.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original