Muito estilo e poder nessas inspirações de cabelos brancos

Muito estilo e poder nessas inspirações de cabelos brancos


Assumir ou não assumir? Bom essa dúvida chega para toda mulher um dia, uma hora os fios brancos surgem e não é todo mundo que tem coragem de assumir os cabelos grisalhos, é uma tarefa bem dificil. Para isso as colorações e as mechas são as grande salvadoras!

Mas, se você tem aquela vontadezinha surgindo dentro de sí, nós vamos te mostrar através deste post que é possível assumir os cabelos grisalhos e ainda assim permanecer com um visual empoderado, estiloso e o melhor, sem se parecer com uma pessoa muito mais velha.

Para isso, é importante escolher o corte certo para o seu tipo de fio e rosto, além de cuidar bem da saúde dos seus cabelos.

Os cortes de cabelo para quem tem fios brancos, grisalhos ou acinzentados podem ser muito variados, desde o mais simples até o mais elaborado. Para cuidar bem dos fios brancos, é importante fazer hidratações semanais, usar um leave-in e um protetor térmico antes de usar o secador ou a chapinha.

Também é importante usar um shampoo e um condicionador específicos para cabelos grisalhos e se possível matizar para que ele não adquira com o passar do tempo uma cor amarelada, assim como acontece com os fios loiros, devido à exposição do sol, poluição e etc.

Corte Shaggy

O Shaggy é um corte moderno e arrojado, ideal para quem quer um visual mais ousado. Ele é feito de forma a deixar os fios mais longos na parte de trás da cabeça e repicados nas laterais.

Pixie Cut

Este é corte de cabelo curto super moderno que fica bem em todo mundo. A principal característica deste corte é a sua curta extensão na parte traseira e de lado, enquanto que a parte da frente é um pouco mais comprida. Este tipo de corte, é super fácil de manter e pouco trabalhoso.

Bob Assimétrico

Bob Assimétrico, esse corte normalmente deixa a parte da nuca um pouco mais curta e volumosa, e a frente um pouco mais longa. Como o nome já diz, a assimetria do corte de cabelo deixa o visual mais moderno e diferente.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original