Luana Piovani é sincerona em relação à aparência e não se abala com críticas – Lifestyle

Luana Piovani é sincerona em relação à aparência e não se abala com críticas – Lifestyle



Luana Piovani é sincerona em relação à própria aparência e não se abala com as críticas que recebe de haters — mas também não aguenta desaforo calada. Aos 46 anos, ela assume os procedimentos estéticos que faz, embora continue prezando por um visual mais natural. Além disso, é do tipo que elogia a si mesma quando acha necessário.


No começo deste mês, ao compartilhar um vídeo em que aparece fazendo ioga, a atriz falou sobre os benefícios que a prática lhe traz e ainda criticou a pressão estética sofrida por mulheres. 


“Controla minha ansiedade. Alonga meu corpo. Cura minhas poucas dores, mas, acima de tudo, faz-me agradecer pelo corpo que tenho e o que ele faz por mim! Somos bombardeados diariamente com a ideia que nosso corpo não é ideal. Erro brutal”, afirmou.


Assumidamente com cara de ‘tiazona’


Já em novembro, a artista publicou uma sequência de fotos que mostram as diferentes versões e, após um internauta dizer que ela está com “cara de tiazona”, demonstrou mais uma vez que está bem resolvida com a aparência que tem.


“Pois, 46 anos, não dava para ter cara de outra coisa, queridão”, respondeu Piovani.


Mesmo assim, a artista não abre mão de procedimentos estéticos como a harmonização facial. Embora deixe claro que faz questão de preservar os traços e a identidade. Em janeiro deste ano, depois de passar por esse procedimento estético, Luana disse que, no caso dela, ninguém percebe a diferença, pois tudo é realizado com equilíbrio e naturalidade.


Sem papas na língua, ela também fez críticas aos excessos cometidos durante esse tipo de intervenção estética.


“O que eu faço é harmonização facial. A harmonização facial é você harmonizar o seu rosto. O que hoje a gente chama de harmonização facial é ‘deu ruim’. É uma desarmonização. Porque quando você observa [percebe muita diferença], é porque não houve a harmonia”, afirmou.


“Então, o que eu faço é harmonização. Que ninguém sabe, que ninguém vê. As pessoas acham que eu não faço coisa [intervenções estéticas]. É porque eu fico contando”, acrescentou.


E continuou o discurso com uma lista de deformações que, segundo ela, ocorrem quando a harmonização é malsucedida. “Quando você vê a boca aberta, o ovo de codorna, e daí a boca puxa, e daí fica um pouquinho da mucosinha para fora, entendeu? Ou então vira o ET de Varginha. Não, gente! Não! Harmonização facial é quando você não nota. Entenderam? A gente está usando o termo erroneamente”, enfatizou.


“Vamos manter a naturalidade. Não dá pra ter 45 [anos] e parecer ter 20, né, pessoal? Olha a cabeça, tem que cuidar da saúde mental também”, concluiu, citando a idade que tinha na época.





Ela faz o elogio dela




Cheia de autoestima, Luana também não depende dos outros para receber elogios: ela faz o autoelogio, como aconteceu em outubro, quando vestiu um look de gala para ir à cerimônia de entrega dos prêmios Globo de Ouro, em Portugal, na companhia do namorado, Lucas Bittencourt.


“Prontinhos para o Globo de Ouro.  A gente está muito, muito luxuoso, meu amor”, disse, ao gravar um vídeo enquanto eles estavam a caminho do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, onde aconteceu o evento.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original