Los Sebosos Postizos anuncia disco com versões de Bob Marley & The Wailers e faz shows em São Paulo neste fim de semana

Los Sebosos Postizos anuncia disco com versões de Bob Marley & The Wailers e faz shows em São Paulo neste fim de semana


Los Sebosos Postizos
Foto: Divulgação/Pio Figueroa

Um dos projetos mais legais da música nacional contemporânea, Los Sebosos Postizos prepara novidades para os fãs!

Projeto paralelo de alguns integrantes da Nação Zumbi, a banda já soma 18 anos de trajetória e é conhecida pela interpretação criativa e original da obra de Jorge Ben Jor, chegando a lançar, inclusive, o álbum de estreia Los Sebosos Postizos Interpretam Jorge Ben Jor, em Setembro de 2012.

Los Sebosos Postizos tocam Bob Marley & The Wailers

Desde 2019, Los Sebosos Postizos também revisita a obra dos ícones do reggae Bob Marley & The Wailers. Infelizmente, a pandemia da Covid-19 veio pouco tempo depois, forçando uma pausa e impossibilitando o grupo de excursionar com essa nova fase.

Recuperando o tempo longe dos palcos, o grupo irá realizar dois shows no Sesc Pompeia, em São Paulo, nos dias 16 e 17 de Dezembro. As apresentações, que prometem animar as festas de fim de ano, irão celebrar as duas fases da banda: na primeira noite, o grupo interpreta clássicos de Jorge Ben Jor, e, na segunda, tocam Bob Marley & The Wailers.

Mas não para por aqui! Los Sebosos Postizos anuncia que está em processo de finalização do disco Los Sebosos tocam Bob Marley & The Wailers, que será lançado já no primeiro semestre de 2023. Capa e tracklist ainda não foram reveladas, mas seguimos ansiosos e de olhos em qualquer novidade!

Continua após o vídeo.

Los Sebosos Postizos no Sesc Pompeia

Formada por Jorge Du Peixe (vocal), Dengue (baixo) e Gustavo da Lua (percussão), integrantes da Nação Zumbi, acompanhados de Carlos Trilha (teclados), Marcelo Machado e Lello Bezerra (guitarras) e Vicente Machado (bateria), a Los Sebosos Postizos se prepara para duas noites especiais no palco do Sesc Pompeia.

Nesta sexta-feira (16/12), a banda interpreta Jorge Ben Jor, dando cara nova às composições do início da carreira do cantor carioca e também alguns clássicos, como “O Homem da Gravata Florida“, “Os Alquimistas estão chegando Os Alquimistas“, “Cinco Minutos” e “A Jovem Samba“. Unindo os versos e a batida clássica de Ben Jor a vertentes suingadas e elementos de ska, dub e toques característicos do manguebeat, os Los Sebosos fazem verdadeiras releituras com arranjos próprios e misturas de influências.

No sábado (17/12), o grupo revisita a obra do mestre Bob Marley & The Wailers. O olhar dos Los Sebosos Postizos para o legado de Bob Marley, Peter Tosh e Bunny Wailer vai muito além do mero cover, as canções se renovam e a mensagem de resistência se fortalece. A banda vai na direção de um som mais próximo do rock, mas sem perder a ternura e tampouco o suinge. No repertório, clássicos como “Three Little Birds“, “Is This love“, “Redemption Song“, “Natural Mystic“, “Concrete Jungle“, “Slave Driver” e “Stop that Train“, sempre com o bom sotaque pernambucano e muita psicodelia.

Serviços

Datas: 16 e 17 de Dezembro de 2022
Horário: 21h30
Local: Sesc Pompeia
Endereço: Rua Clélia, 93 – Água Branca, São Paulo – SP
Para mais informações, acesse o portal: sescsp.org.br/pompeia

Protocolos de segurança: O uso da máscara, cobrindo boca e nariz, é recomendado. Se você apresentar os sintomas relacionados à Covid-19, procure o serviço de saúde e permaneça em isolamento social.

Los Sebosos Postizos - Sesc Pompeia
Imagem: Divulgação do Evento

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!



Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original