Lizzo faz discurso emocionante em sua primeira vitória no Emmy

Lizzo faz discurso emocionante em sua primeira vitória no Emmy


Lizzo / Crédito: AFP
Lizzo / Crédito: AFP

Lizzo venceu ontem (12) seu primeiro Emmy pelo reality show no Prime Video “Lizzo’s Watch Out for the Big Grrrls” que venceu o Prêmio Outstanding Competition contra RuPaul’s Drag Race, vencedor em dos quatro anos anteriores.

A primeira temporada de ‘Watch Out For The Big Grrrls‘ tem oito episódios e se encontra no Amazon Prime Video e é descirto como: “O ícone da música multi-platina Lizzo está em busca de seus próximos dançarinos do BIG GRRRL enquanto se dirige para sua turnê de 2022. 13 aspirantes chegam a Hollywood, CA, para deixar tudo no chão e ter a chance de serem escolhidos para ocupar o centro do palco no festival de música Bonnaroo. As apostas são altas para os esperançosos e para a própria Icon, pois esta será a primeira vez que ela se apresentará em frente a uma multidão de estádio em dois anos”.

Ao receber seu troféu em lágrimas, Lizzo deu um abraço nos participantes do programa que subiram ao palco junto com ela, dizendo: “O troféu é bom, mas minha emoção é por essas pessoas que estão no palco comigo. As histórias que eles compartilharam não são tão únicas. Eles simplesmente não são informados. Vamos apenas contar mais histórias”.

Quando eu era uma garotinha, tudo que eu queria ver era eu na mídia”, disse ela. “Alguém gordo como eu. Negro como eu. Linda como eu. Se eu pudesse voltar e dizer alguma coisa à pequena Lizzo, eu diria: ‘Você vai ver essa pessoa, mas vadia, vai ter que ser você’“.

CONFIRA TAMBÉM:

Lizzo faz declaração de amor para novo namorado: “Apaixonada”

Em uma entrevista feita ao Audacy Check In nesta semana, Lizzo falou um pouco sobre seu relacionamento com Myke Wright, revelando ainda um detalhe do namoro: ele tem um apelido fofo e especial para ela.

O nome verdadeiro da canetora é Melissa Jefferson, com isso ela confessou para apresentadora Kenzie K. o apelido que o amado tem para ela: “Ele tem seu próprio nome para mim, ele me chama de Melly” e ainda revelou, “Estou apaixonada”.

Ela também compartilhou a pessoa mais surpreendente que já mandou uma DM para ela: “Rihanna… eu nem sabia que estava no radar dela”. Lizzo revelou ainda as músicas em seu próprio catálogo que a fazem chorar ao tocá-las. “Eu chorei durante ‘Good as Hell’ mais do que qualquer outra música do meu set”, ela disse.

Eu até chorei com ‘Truth Hurts’, ou ‘Soulmate’, ou ‘Juice’. Depende do que estou passando na minha vida”.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original