Led Zeppelin: biografia ‘Starway to Heaven’ chega ao Brasil em box do Som na Caixa

Led Zeppelin: biografia ‘Starway to Heaven’ chega ao Brasil em box do Som na Caixa


Foto: Reprodução

A Editora Belas Letras acaba de lançar no Brasil a clássica biografia do Led Zeppelin, Stairway to Heaven. A publicação chega com exclusividade para os assinantes do Som na Caixa.

Em uma edição capa dura, com 528 páginas, Stairway to Heaven é uma narrativa sem censura sobre a trajetória do Led Zeppelin, graças ao olhar privilegiado de quem estava no olho do furacão: Richard Cole, tour manager da banda por mais de uma década, que morreu recentemente, no Natal do ano passado, pouco depois de assinar o contrato de publicação para a edição brasileira.

Ninguém conhecia o Led Zeppelin como Richard. Ele estava lá quando eles invadiram a cena musical, alcançaram o status de banda cult, receberam discos de platina e lotaram arenas no mundo todo. Em quartos de hotel e estádios, em jatos particulares e propriedades rurais, Richard Cole viu tudo.

Além do livro, os assinantes receberão o tradicional zine com uma visão 360º da banda, assinado pelo crítico musical e jornalista Sérgio Martins, um pôster gigante assinado pelo artista Jonas Santos, bloco de anotações, marcador de página, adesivo e copo.

O box está à venda neste link. Aproveite o nosso cupom de desconto ligadoamusicaclube para garantir 5% de desconto no valor final da compra!

Essa primeira coleção criada pelo Som na Caixa traz seis bandas e artistas: Queen, Beatles, David Bowie, Led Zeppelin, Ramones e Black Sabbath. Cada caixa acompanha um livro em edição de luxo capa dura, um zine com informações sobre a banda e um megapôster, um copo de show personalizado, marcador, bloco de anotações e outras surpresas que podem aparecer nas caixas ao longo dos meses – com Queen, por exemplo, os leitores foram presenteados com um paper toy de Freddie Mercury para montar.

Além das caixas físicas – seis ao longo do ano – os assinantes têm acesso a um conteúdo digital produzido exclusivamente para eles, como e-books, clube de leitura, podcast sobre a banda do mês, playlists e 10% de desconto extra (cumulativo com promoções) para comprar qualquer livro na loja da Belas Letras. Um dos e-books a que o assinante vai ter acesso, por exemplo, é As Letras, a obra definitiva de Paul McCartney sobre as canções que ele escreveu com os Beatles e ao longo de sua carreira.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original