Lançamentos nacionais: Viper, Lori e Simone Mazzer

Lançamentos nacionais: Viper, Lori e Simone Mazzer


Viper
Crédito: divulgação

O Viper lançou nas plataformas digitais o single “Timeless”, composto pelo guitarrista e co-fundador Felipe Machado.

A música leva o título do novo disco da banda, que será liberado ainda neste ano através do selo Wikimetal Music. O sucessor de All My Life, de 2007, será o primeiro com a formação atual da banda.

Atualmente, o grupo conta com Leandro Caçoilo (vocais), Felipe Machado e Kiko Shred (guitarras), Pit Passarell (baixo e vocais) e Guilherme Martin (bateria). Anteriormente, eles, que se apresentaram no dia de abertura do Rock In Rio 2022, haviam divulgado as canções “Under the Sun” e “Freedom of Speech”.

Lori

Lori
Crédito: divulgação

A cantora e compositora ítalo-brasileira Lori disponibilizou através da PWR Records o clipe da música  “Prison of My Mind”. No vídeo, a artista busca diversas soluções para curar sua inquietude.

“Essa é uma introdução para apresentar as músicas em outros idiomas do meu disco: inglês e italiano. E esse é também o primeiro single que explora mais o meu lado indie pop, que estava presente no EP ‘Vênus em Virgem’ (2019), em faixas como ‘Interlagos’. E mais importante que tudo, em ‘POMM’ falo de sentimentos que sempre fizeram parte de mim e do meu mundo: a busca por paz de espírito, os sentimentos deixados pelas pessoas que passaram pela minha vida e foram embora, o meu futuro na música…,” explica Lori sobre o primeiro single em inglês da carreira.

Simone Mazzer

Simone Mazzer
Crédito: Gabriela Perez

A cantora e compositora Simone Mazzer liberou nos serviços de streaming o visualizer da música “Deixa ela Falar”. O lançamento antecipa o quarto álbum da artista paranaense, que leva o nome do single e está previsto para sair nesta sexta-feira (30) através da Biscoito Fino.

“Eu diria que Deixa ela Falar, a canção, é um dos gritos importantes deste trabalho. Ela fala sobre a quebra de padrões, sobre esse sistema furado, regido por um padrão que não contempla a todos. Eu, mulher que sou, no auge dos meus 54 anos, sei direitinho o que é ser uma mulher gorda, artista, morando na Zona Norte do Rio de Janeiro,” destaca Simone, que vem de projetos com a banda francesa Cotonete e com o carioquíssimo Grupo Semente.

A artista estreou na carreira solo em 2015 ao lançar o disco Férias em Videotape.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 



Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original