Lady Gaga, Harry Styles e BTS aparecem em lista de melhores shows de 2022

Lady Gaga, Harry Styles e BTS aparecem em lista de melhores shows de 2022


Consequence Sound publicou, na última quinta-feira (15), uma importante lista com os 10 melhores shows do cenário musical internacional. Após dois anos de pandemia do Covid-19, o ano de 2022 foi marcado com a retomada de eventos públicos de pequeno e grande porte e a saudade do público gerou turnês memoráveis.

Lady Gaga é citada na publicação como uma artista completa e recebeu elogios pela performance de “Chromatica Ball” (julho de 2022). Gaga é citada como a melhor dançarina, a cantora de voz mais forte e uma artista que domina varios instrumentos musicais. “Quando ela faz os três simultaneamente, ela nunca tropeça“, completa o artigo. A turnê “Chromatica Ball” estava, originalmente, planejada para acontecer em 2020, sendo adiada para 2021 e sofrendo um novo reagendamento para finalmente ser realizada no meio do ano de 2022.

boyband BTS foi citada, mesmo estando em hiato devido ao cumprimento de serviço militar obrigatório, por sua “Yet to Come in Busan” (outubro de 2022). A Consequence Sound ressalta que o show foi parte da candidatura da cidade de Busan, na Coréia do Sul, para sediar a Expo 2023, mas foi uma oportunidade para o grupo passar um tempo necessário no palco e aproveitarem o momento em seus próprios termos. A publicação afirma que foi uma performance em que os integrantes se sentiram mais livres.


Harry Styles durante a turnê “Love On” (Foto: Reprodução/Getty Images via Vogue)


O britânico Harry Styles também entrou para a lista por sua “Love on Tour” que lotou a Madison Square Garden por 15 noites entre os meses de agosto e setembro de 2022. “A alegria e a inclusão do ambiente pareciam o principal motivador para entrar no Madison Square Garden noite após noite […] Entre brincadeiras lúdicas, linhas de conga, aberturas incríveis e a assistência ocasional para um membro da plateia saindo para a multidão, ‘Love On Tour’ mais do que fez jus ao seu nome“, diz a publicação.

A lista completa inclui:

BTS: “Yet to Come in Busan 

Elton John: “Farewell Yellow Brick Road

Foo Fighters: Taylor Hawkins Tribute Concert

Harry Styles: Madison Square Garden Residency

Joni Mitchell and Paul Simon: Un-retiring at Newport Folk Festival 

Kendrick Lamar: Glastonbury 

Lady Gaga: “Chromatica Ball 

Paramore: Comeback Tour

Phoebe Bridgers and MUNA: New York “Reunion Tour

Rage Against the Machine: “Public Service Announcement Tour 

 

 

Imagem em destaque: Lady Gaga se apresenta na Alemanha em 17 de julho de 2022, na estreia da turnê “The Chromatica Ball”Kevin Mazur/Reprodução/Getty Images for Live Nation

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original