Kanye West ataca Pete Davidson em sua nova música

Kanye West ataca Pete Davidson em sua nova música


Kanye West, que agora se autoentitula Ye, fez um desabafo sobre o seu divórcio com Kim Kardashian em forma de música. Lançada em parceria com The Game, na última sexta-feira (14), “Eazy” é uma forma de desabafo sobre as coisas que vêm acontecendo em sua vida recentemente, aproveitando também pra atacar Pete Davidson, atual de sua ex-mulher.

Um dos trechos da música revela um direto ataque ao humorista: “Deus me salvou daquele acidente / Só para que eu possa bater na bunda de Pete Davidson“, fazendo referência ao acidente de carro grave que sofreu em 2002. Na faixa de quase quatro minutos, Ye refere a si mesmo como “Sr. Narcisista” e aborda bastante o término com a empresária, afirmando que eles estão tendo “o melhor divórcio de todos os tempos“.


Letra da música “Eazy” (Foto: Reprodução/Youtube)


Em outra parte da música, ele canta: “Se formos ao tribunal, iremos ao tribunal juntos / Na verdade, pegue sua irmã, vamos ao tribunal juntos“. Kim Kardashian pediu o divórcio em fevereiro de 2021 e, em dezembro, o rapper adquiriu uma mansão próxima à casa em que Kim vive com seus quatro filhos. Em “Eazy”, no entanto, ele dá a entender que ele criará os filhos de maneira diferente, a partir de agora.

Eu tenho amor pelas babás, mas família de verdade é melhor / As câmeras assistem as crianças, vocês param de levar o crédito”, canta Ye. “Pai sem custódia, eu comprei a casa ao lado / Para que você acha que é realmente ser rico?”. O rapper ainda acrescenta: “Luxuoso e indisciplinado, vocês precisam fazer algumas tarefas / crianças ricas, esta não é a casa da sua mãe“. Kanye ainda na música fala sobre seu novo relacionamento com a atriz Julia Fox, conhecida por “Nem Um Passo em Falso”: “Meu novo b- ruim, eu sei que os Illuminati estão loucos”. 

Foto destaque: Kanye West. Reprodução/Brad Barket/Getty Images for Fast Company.

LEIA MAIS

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original