Jogador zera Sekiro vendado em apenas duas horas

Jogador zera Sekiro vendado em apenas duas horas

Sekiro: Shadows Die Twice já é um jogo desafiador por natureza, com combate acelerado e um sistema de posturas único entre os títulos da FromSoftware. Em um esforço hercúleo, um speedrunner zerou o game em duas horas vendado.

Sem poder ver, o jogador conhecido como Mitchriz precisou confiar na memória e no design de áudio do jogo para explorar o rico domínio dos Ashina e enfrentar diversos chefões. É comum que speedrunners memorizem os mapas e os padrões de golpes inimigos a fim de otimizar o tempo e garantir um desempenho excepcional nos games que tentam zerar rapidamente, no entanto, Mitchriz foi além e memorizou a quantidade de passos necessários para ir em cada direção, o tempo entre um salto e o uso do gancho e todos os mínimos movimentos dos oponentes, até dos mais imprevisíveis.

A performance de Mitchriz é simplesmente surreal e, honestamente, muito melhor do que a experiência da maioria dos que jogaram Sekiro. Assista:

O run de Mitchriz fez parte de uma ação do Games Done Quick chamado Awesome Games Done Quick. A transmissão ao vivo da jornada do speedrunner arrecadou mais de US$ 3,4 milhões (cerca de R$ 18,75 milhões) para o Prevent Cancer Foundation, uma instituição americana focada na prevenção e combate ao câncer.

Para mais sobre o título vencedor da categoria Jogo do Ano em 2019, confira o nosso review de Sekiro: Shadows Die Twice, que diz que o game “revoluciona a fórmula Soulsborne. O visual deslumbrante e o gameplay variado garantem dezenas de horas de desafio e recompensa”.

O próximo grande título da FromSoftware é Elden Ring, que chega em fevereiro. Confira tudo o que sabemos sobre o jogo.


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no TikTok, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Bruno Yonezawa no Twitter, TikTok e na Twitch.



Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original