Jisoo do BLACKPINK reage com menção ao grupo em The Simpsons | Música

Jisoo do BLACKPINK reage com menção ao grupo em The Simpsons | Música


Jisoo do BLACKPINK reage com menção ao grupo em The Simpsons
Jisoo do BLACKPINK reage com menção ao grupo em The Simpsons

No último episódio de Os Simpsons, exibido nos Estados Unidos no dia 13 de novembro, o grupo feminino do K-Pop BLACKPINK foi mencionado pela personagem Lisa, que revelou todo seu amor por elas.

Em uma parte do episódio, Homer Simpson tenta adivinhar qual música sua filha Lisa está com vontade de ouvir enquanto eles estão em seu carro, e ele começa a passar uma lista de gêneros musicias.

Eu gosto de K-pop, pai“, Lisa diz a ele, no qual o pai coloca o hit de 2020 do BLACKPINK, “Lovesick Girls“, e todos os personagens do carro começam a cantar a faixa, até mesmo as partes coreanas.

Logo depois do episódio ir ao ar, a conta oficial dos Simpsons compartilhou um vídeo da Lisa confessando seu amor pelo K-pop, enquanto o showrunner Matt Selman twittou um link para o videoclipe de “Lovesick Girls”, dizendo: “Lisa ama Lovesick Girls de Blackpink @TheSimpsons“.

Após o episódio ir ao ar, Jisoo, integrante do BLACKPINK, foi em seus stories do Instagram para compartilhar sua reação ao ouvir sua música na série. A cantora postou um vídeo dos personagens cantando junto o hit no carro com um emoji surpreso, escrevendo: “Isso é real?!

O BLACKPINK alcançou um grande feito no TouTube recentemente logo após o videoclipe do hit de 2016, “BOOMBAYAH” chegar em um novo marco de mais de 1,5 bilhão de visualizações na plataforma.

Com a faixa do BLACKPINK ultrapassando 1,5 bilhão de visualizações no YouTube, ela se torna o primeiro videoclipe de estreia do K-pop na história a alcançar tal feito na plataforma de vídeos.

Além disso, o grupo agora se tornou o primeiro ato de K-pop a atingir a marca de 1,5 bilhão com três videoclipes diferentes: “BOOMBAYAH” é o terceiro videoclipe do grupo a atingir o feito, seguindo “DDU-DU DDU-DU” e “Kill This Love”.

O grupo ainda segue conquistando mais feitos históricos no Spotify, desta fez com o smash hit How You Like That lançado em 2020 como lead single do primeiro fill álbum do grupo, “THE ALBUM“.

A faixa ultrapassou oficialmente 700 milhões de streams no Spotify, fazendo não só história para o grupo, mas também para o K-Pop feminino no geral, já que essa é a primeira e única música de uma artista feminina do gênero a conseguir tal feito.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original