Jamie Lee Curtis reforça interesse em participar do live-action e diz qual personagem interpretaria

Jamie Lee Curtis reforça interesse em participar do live-action e diz qual personagem interpretaria

A consagrada atriz Jamie Lee Curtis demonstrou novamente interesse em participar de uma adaptação live-action de One Piece. Em recente entrevista, ela reforçou qual seria a personagem que ela interpretaria.

Em entrevista para o portal Caja de Película, sobre o novo filme Halloween Ends, a estrela do longa voltou a falar sobre sua paixão por One Piece. Após receber um boneco de pelúcia de Tony Tony Chopperm personagem fictício da obra de Eiichiro Oda, Lee Curtis falou sobre o possível papel em um live-action. Veja:

Não é a primeira vez que Jamie Lee Curtis comenta sobre participar de um live-action de One Piece. Em abril, durante a passagem pelo tapete vermelho do Oscar, a atriz falou sobre o amor pela história dos piratas Curtis então revelou que ainda está interessada em se juntar à adaptação e que gostaria de dar vida a Kureha.

“Eu não vou interpretar [Nico Robin], estou um pouco velha agora. Mas há aquela velha senhora que não é a Nico Robin. Talvez eu possa ser Kureha, ela usa aquelas calças boca de sino, ela parece um pouco desagradável, mas ela tem aquele cabelo grisalho longo. Minha [filha] Ruby disse que seria o papel ideal.”

Na entrevista mais recente, Lee Curtis voltou a reforçar que a filha, Ruby, quer que ela interprete Kureha na série live-action da Netflix. Será que vem aí?

Baseado na série de mangá homônima, One Piece é uma aventura que acompanha Monkey D. Luffy, capitão dos Piratas do Chapéu de Palha, que possui a habilidade de esticar seu corpo tal qual um elástico. Luffy e tripulação embarcam em uma grande jornada para encontrar o lendário tesouro que permitirá que ele se torne o Rei dos Piratas.


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Clara Canella no Instagram ou no Twitter @giocanella.



Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original