Informação importante ao contribuinte emissor de nota fiscal de serviços eletrônica em Rio do Sul

Informação importante ao contribuinte emissor de nota fiscal de serviços eletrônica em Rio do Sul

A alteração afeta principalmente a emissão de nota fiscal de prestação de serviço eletrônica e a escrita fiscal (Imagem Ilustrativa)

O sistema Fiscal Web, parte dos serviços disponibilizados no Portal do Cidadão da Prefeitura de Rio do Sul, passará por uma atualização de versão. A partir do dia 12 de maio, o software passará a ter um novo layout e o login passará a ser diretamente pelo portal da prefeitura.

O sistema é composto pelos módulos de Nota Fiscal Eletrônica, Escrita Fiscal e Fiscalização. O Webservice de emissão de notas fiscais passará por alterações na forma de autenticação, porém o layout do arquivo XML de envio continuará o mesmo.

A alteração afeta principalmente a emissão de nota fiscal de prestação de serviço eletrônica e a escrita fiscal. Por isso, é importante que profissionais de contabilidade, prestadores de serviços e instituições financeiras fiquem atentos às mudanças.

A prefeitura de Rio do Sul oferecerá suporte a partir de quarta-feira 12, até que as dúvidas dos profissionais sejam sanadas. O telefone para atendimento é o (47) 3531-1200, e pedir pelo suporte de Nota Eletrônica.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original