Harry Styles: produtora desmente roubo de equipamentos em Curitiba

Harry Styles: produtora desmente roubo de equipamentos em Curitiba


Harry Styles tocando violão em 2020
Foto de Harry Styles via Shutterstock

Hoje pela manhã os fãs paranaenses de Harry Styles levaram um susto.

Isso porque a Rede Globo local veiculou uma matéria afirmando que uma van com equipamentos e instrumentos musicais do músico havia sido roubada em uma rodovia na região metropolitana de Curitiba.

Como não se sabia a extensão do roubo, muitos até começaram a questionar a realização do show de sábado (10), mas você pode ficar tranquilo: está tudo sob controle.

Nota Oficial sobre o show de Harry Styles em Curitiba

Em nota oficial, a Live Nation Brasil desmentiu as notícias de RPC e G1, e afirmou que a van não carregava equipamentos da banda de Harry Styles, mas sim itens de merch como camisetas para serem vendidas ao público.

Ainda de acordo com a produtora, esses itens já estão sendo repostos para que possam ser vendidos amanhã.

Leia a nota na íntegra:

Diferente do que está sendo veiculado nas redes sociais, a Live Nation Brasil informa que não houve assalto no transporte de equipe, equipamento, banda ou equipe da turnê do Harry Styles no Brasil.

O transporte entre cidades não é realizado por vans e segue em normalidade. Não há qualquer alteração no show de Curitiba.

A notícia se refere a um assalto de uma van local de Curitiba que transportava itens de merchan (camisetas e souvenires para vendas ao público). E já estão sendo repostos para a apresentação de sábado à noite.

Atenciosamente,
Assessoria de imprensa – Live Nation Brasil

LEIA TAMBÉM: sob temporal, Harry Styles faz um dos melhores shows do ano em São Paulo

TMDQA! SPOTLIGHT: assine a Newsletter oficial e gratuita do TMDQA! agora mesmo

Lançamentos da semana, Charts, textos exclusivos e muito mais: assine agora mesmo clicando aqui ou inserindo seu e-mail na caixa abaixo.



Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original