Grupo coreano canta pagode e celebra sucesso da série

Grupo coreano canta pagode e celebra sucesso da série

O sucesso de Round 6 está estampado em todos os lugares, já que a série mesmo com pouco tempo de lançamento conseguiu se tornar a maior série já lançada na Netflix, atingindo 111 milhões de contas em 28 dias.

A Netflix resolveu comemorar essa marca de forma bem inusitada, trazendo ao seu canal oficial no YouTube um vídeo do grupo de pagode coreano tell a tale cantando a famosa música Melhor Eu Ir, do artista brasileiro Péricles.

Leia mais: Round 6: Ranking dos jogos, do menos ao mais cruel de assistir

O vídeo com a versão na voz do grupo coreano traz além de imagens da própria banda cantando e tocando, momentos da série em alguns trechos específicos da canção, dos quais os fãs e os que assistiram à série com certeza entenderam as referências que a Netflix queria apresentar com a música e o vídeo.

Além de ser um dos maiores sucessos da Netflix atualmente, Round 6 também levantou questões e discussões interessantes nas redes sociais. Recentemente, o criador da série, Hwang Dong-hyuk, descobriu que algumas crianças assistiram o título e se disse perplexo com isso. Você pode saber mais sobre isso aqui.


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Nicole Pereira no Instagram ou no Twitter.



Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original