Grammy Latino anuncia apresentações de Christina Aguilera, Camilo e mais | Música

Grammy Latino anuncia apresentações de Christina Aguilera, Camilo e mais | Música


Christina Aguilera / Crédito: Getty Images
Christina Aguilera / Crédito: Getty Images

A Academia Latina de Gravação, mais conhecida como Grammy Latino, divulgou ontem (01), novos nomes que se apresentarão na 23ª edição da premiação que será transmitida ao vivo da Michelob Ultra Arena no Mandalay Bay Resort and Casino no dia no dia 17 de novembro.

Os novos nomes anunciados incluem, Christina Aguilera, Camilo, Christian Nodal, Elvis Costello, Jorge Drexler, John Legend e Mariachi Sol de México de José Hernández.

Já era esperado que Aguilera fosse participar da premiação, a cantora é indicada sete vezes, incluindo álbum do ano e gravação do ano; Camilo tem seis indicações, incluindo disco do ano e música do ano; Drexler tem oito, incluindo álbum do ano e gravação do ano; e Nodal é indicado para melhor álbum ranchero/mariachi e melhor música regional.

Anteriormente, a premiação havia anunciado as apresentações de Ángela Aguilar, Rauw Alejandro, Marc Anthony, Banda Los Recoditos, Chiquis, Nicky Jam, Jesse & Joy, Carin León, Sin Bandera, Sebastián Yatra e Marco Antonio Solís.

Anitta apresentará Grammy Latino ao lado de Luis Fonsi, Thalia e Laura Pausini

Anitta será uma das anfitriãs da maior premiação de música latina ao lado das lendas Luis Fonsi, Thalia e Laura Pausini. A cantora ainda concorre em duas categorias, sendo elas de Gravação do Ano e melhor performance de reggaeton por seu hit viral “Envolver”.

Como pontuou a Billboard, isso marca a primeira vez que o Grammy Latino terá quatro ou mais co-apresentadores desde a transmissão inaugural, em setembro de 2000, que teve cinco – Gloria Estefan, Jennifer Lopez, Andy Garcia, Jimmy Smits e Antonio Banderas.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original