Equipe já trabalha em novos jogos

Equipe já trabalha em novos jogos

Psychonauts 2, a sequência da Double Fine e um dos jogos mais aclamados do estúdio pela crítica, foi finalmente lançado este ano. Agora a desenvolvedora está de olho no futuro com vários novos projetos em andamento.

“Psychonauts 2 basicamente terminou como projeto, embora haja ajustes e correções à medida que avançamos,” Double Fine diz em um novo blog. “O estúdio já está se dividindo em várias equipes e iniciando diferentes projetos que achamos que você vai gostar.”

A Double Fine anunciou oficialmente Psychonauts 2 em 2015, anos antes da Microsoft anunciar a aquisição do estúdio em 2019. Como resultado, embora Psychonauts 2 tenha sido lançado sob a bandeira do Xbox Game Studios, ele começou como um projeto independente financiado pela plataforma de recursos públicos fig e recebeu vários investimentos externos.

Com Psychonauts 2 finalizado, quaisquer que sejam os projetos que a Double Fine fizer a seguir, serão os primeiros verdadeiramente feitos como um Xbox Game Studio.

“Gostamos de experimentar aqui na Double Fine. Cada jogo é uma chance de explorar novas ideias, novos estilos visuais ou jogabilidade, emoções e muito mais. Psychonauts 2 foi uma chance de revisitar e reimaginar o clássico que lançou nosso estúdio para o futuro. Foi um longo processo, mas gostamos de pensar que a recompensa foi muito grande.”

Psychonauts 2 é uma sequência direta do primeiro jogo da Double Fine. É estrelado por um grupo de crianças com habilidades psíquicas que podem viajar pela mente de outras pessoas, o que muitas vezes reflete a psique interior de quem quer que eles visitem.

A sequência tem sido um sucesso de crítica, recebendo várias indicações para Jogo do Ano, inclusive para a Melhor História do IGN, Melhor Música, e Melhor Arte de 2021. Também foi indicado para Jogo do Ano no The Game Awards deste ano.

Confira nosso review de Psychonauts 2 para saber nossa opinião sobre o jogo.

*Traduzido por: Nicole Pereira


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!



Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original