Emocionado, Milton Nascimento dedica último show da vida a Gal Costa


Milton Nascimento dedica show a Gal Costa
Reprodução / Globoplay

O lendário Milton Nascimento fez o último show de sua carreira neste domingo (13) e dedicou o importantíssimo evento à saudosa e icônica Gal Costa.

O encerramento da turnê A Última Sessão de Música aconteceu no Mineirão, em Belo Horizonte, para um público de 60 mil pessoas, segundo o g1. Em um determinado momento do show, visivelmente emocionado, Milton declarou para a multidão:

Esse show é dedicado a minha querida Gal Costa.

A cantora considerada uma verdadeira lenda da música brasileira nos deixou aos 77 anos de idade na última quarta-feira (9) e a causa da morte ainda não foi revelada, saiba mais aqui.

Milton Nascimento se despede dos palcos

A especial turnê de Milton Nascimento teve início em Junho e contou com 35 shows, no Brasil, nos Estados Unidos e em países da Europa.

Na apresentação do último domingo, o músico celebrou o Clube da Esquina ao receber no palco Wagner Tiso, Lô Borges, Toninho Horta e Beto Guedes para cantar “Para Lennon e McCartney”.

Você pode ler nossa resenha sobre a edição do show em São Paulo, que contou com os grandes clássicos de Bituca e que emocionou os fãs do cantor.

A apresentação final da turnê foi transmitida pelo Globoplay e já está disponível no serviço de streaming para quem quiser conferir.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 





Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original