Elden Ring tem uma peça de roupa íntima escondida

Elden Ring tem uma peça de roupa íntima escondida


A FromSoftware continua surpreendendo com seu título mais recente, Elden Ring, embora desta vez seja de uma forma um tanto quanto inusitada. Fãs descobriram nos códigos do jogo uma peça de roupa íntima que pode ser equipada, mas ela não pode ser obtida por meios legítimos.

A “armadura” em questão se chama Deathbed Smalls e ela, na verdade, faz parte de um conjunto maior junto com o Deathbed Dress. A roupa de baixo, especificamente, é utilizada pela NPC Fia (aquela que dá um abraço no jogador e acaba tirando 5% do seu HP máximo sem aviso nenhum).

Fonte: Elden Ring Wiki

O curioso é que o item é completamente funcional, já que possui ícone, atributos definidos e até um modelo ao ser equipado. Mas parece que a usar a calcinha de uma NPC ia ser um pouco demais e a FromSoftware decidiu deixar o item de lado. Você pode ver o resultado nos vídeos abaixo (mas CUIDADO, porque eles podem ser considerado NSFW).

Se você tiver interesse em experimentar o item em seu personagem, isso é possível apenas na versão de PC, com o uso de um programa chamado Cheat Engine (que só pode ser usado com Elden Ring offline). Ao usar o programa, basta inserir em seu inventário o item ID 1930300.

No entanto, se for o caso, entenda que há sempre o risco de sofrer um softban ao reconectar, quando o jogo identificar o equipamento irregular. Este sistema, inclusive, tem sido abusado por um hacker no jogo, que injeta um item inválido no inventário dos jogadores que invade.

Elden Ring está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S PC. Confira a análise do Voxel!

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original