Dua Lipa canta “Cold Heart” com Elton John em último show do cantor | Música

Dua Lipa canta “Cold Heart” com Elton John em último show do cantor | Música


Elton John e Dua Lipa
Elton John e Dua Lipa

Ontem (20), foi exibido no Disney+, a transmissão ao vivo da última apresentação de Elton John nos Estados Unidos, sendo o terceiro show consecutivo do artista no Dodger Stadium de Los Angeles.

O show intitulado “Elton John Live: Farewell From Dodger Stadium“, aconteceu no estádio com capacidade para 56.000 pessoas no domingo, 20 de novembro, completando a etapa norte-americana da turnê “Farewell Yellow Brick Road” do cantor.

E para tornar tudo mais especial, o cantor chamou Dua Lipa para cantar o smash hit “Cold Heart”, o remix foi feito pelo trio eletrônico australiano PNAU e interpola os sucessos de Elton, “Sacrifice” com “Rocket Man”, “Kiss the Bride” e “Where’s My Shoorah”.

Veja:

Além de Dua, Elton também chamou Kiki Dee para uma apresentação de sua faixa dos anos 70 “Don’t Go Breaking My Heart” e Brandi Carlile para uma versão de “Don’t Let the Sun Go Down on Me“.

Dirigido por RJ Cutler e David Furnish, o especial também conta com imagens de arquivo de outros shows, material dos “diários escritos à mão” de Elton e imagens atuais do artista e sua família.

Em entrevista recente para Variety, o marido e empresário de Elton John, David Furnish, revelou que o cantor deseja trabalhar novamente com Britney Spears em uma colaboração, mas tem uma condição.

A dupla que trbalhou no hit “Hold Me Closer” no início deste ano, parece ter rendido bastante, o britânico quer outra parceria com a princesa do pop, porém precisam trabalhar pessoalmente nela.

Ele adoraria trabalhar mais com ela, e realmente trabalhar pessoalmente com ela, porque ela estava em LA e ele em Londres e foi gravado dessa maneira”, explicou David à Variety .

Ele também disse que teve a ideia de entrar em contato com Britney em primeiro lugar. “Na verdade, foi minha ideia porque estávamos falando sobre pessoas para colaborar. Nós conversamos e dissemos: ‘Não seria ótimo deixar Britney dar um passo de bebê para recuperar seu pé, e se ela quiser continuar a seguir em frente, essa é a decisão dela a ser tomada.’ Ela pode pegar o telefone e falar com Elton sobre isso a qualquer momento”.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original