Drake e 21 Savage lançam o novo álbum colaborativo, “Her Loss” | Música

Drake e 21 Savage lançam o novo álbum colaborativo, “Her Loss” | Música


Drake e 21 Savage
Drake e 21 Savage

Drake lançou nesta sexta-feira (04), seu mais novo álbum “Her Loss” em conjunto com o também rapper 21 Savage que vem logo depois do seu disco anterior, “Honestly, Nevermind” e que foi adiado.

A dupla anunciou o novo disco no meio de seu videoclipe dirigido por Mahfuz Sultan para o smash hit “Jimmy Cooks”. Quando a duração da produção chega em 1:25, aparece o anúncio do disco em conjunto que deveria ter sido lançado no dia 28 de outubro, mas foi adiado para hoje (04).

O rapper revelou que seu produtor Noah “40” Shebib pegou COVID, então a mixagem e masterização do álbum foram adiadas. “Nosso irmão @ovo40 pegou Covid enquanto mixava e masterizava o crack, então ele está descansando”, revelou eleque ainda completou: “4 de novembro é o dia Her Loss, nos veremos em breve”.

Lollapalooza Brasil 2023 divulga os dias de apresentação para cada artista

O Lollapalooza Brasil 2023 divulgou a divisão de datas dos shows de cada artista da próxima edição que ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Os artistas principais e mais aguardados, já haviam sido anunciados, sendo eles Billie Eilish, Drake, Lil Nas X, Rosalía, além do projeto, Tame Impala e da banda de rock Blink-182 fechando a lista de headliners.

Além dos nomes citados anteriormente, outros artistas de destaque incluem Sofi Tukker, Tove Lo, Wallows e Aurora, além da representação brasileira que vem com nomes como Pitty, Ludmilla, Anavitória e L7nnon.

Agora, o festival anunciou a divisão de cada dia para os artistas, sendo no primeiro dia, Billie Eilish e Lil Nas X como principais e outros artistas no decorrer do dia como, Conan Gray, Rise Against, além de brasileiros como Pedro Sampaio, ANAVITÓRIA, Black Alien, Planta & Raiz e duo BABY.

No segundo dia, 25 de março, o blink-182 e Tame Impala se apresentão no palco principal, além de outros nomes destaques como Jane’s Addiction, The 1975, Jamie XX, LUDMILLA, Filipe Ret, Pitty, Gilsons e muito mais.

Já no último dia de festival, Drake será a atração principal ao lado de Rosalía. Além deles, a cantora sueca Tove Lo, o Cigarettes After Sex, L7NNON, Os Paralamas do Sucesso, cantora Larissa Luz e muito mais.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original