Documentário ‘Andre Matos – Maestro do Rock’ ganha box em edição limitada

Documentário ‘Andre Matos – Maestro do Rock’ ganha box em edição limitada


Foto: Reprodução

A produção do documentário Andre Matos – Maestro do Rock anunciou o lançamento de um box comemorativo em edição limitada do projeto. Os fãs do saudoso artista poderão garantir o material em edição limitada (1.000 unidades) através da pré-venda neste link.

Os itens que compõem o box, tem inspiração no estilo clássico usado em toda a identidade visual do filme, além de ter elementos que fazem alusão à palavra Maestro. A ideia de manter o design clássico segue o gosto e o estilo de Andre Matos. Apesar de um vocalista de metal, o músico não se guiava por estereótipos.

O box documentário Andre Matos – Maestro do Rock contém:

1 – DVD Andre Matos – Maestro do Rock Episódio 1 – Documentário 100 minutos;
1 – CD Single com a música “Life Goes On” e envelope em papel cartão;
1 – Camiseta manga curta, com estampa na frente e nas costas nas cores preta ou branca (Consulado do Rock);
1 – Caneca branca com duas artes;
1 – Livro Capa dura de fotos inéditas do Andre Matos. Por Pedro Henrique (pai de Andre);
1 – Marca livros exclusivo Andre Matos – Maestro do Rock;
1 – Caixa exclusiva “Andre Matos – Maestro do Rock” com verniz localizado.

O valor do box é de R$ 249,90 + frete, pagamento por boleto bancário ou cartão de crédito. As entregas começam a partir do dia 21 de março de 2022.

Andre Matos – Maestro do Rock teve exibições nas cidades de São Paulo, Piedade (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte(MG), Porto Alegre (RS), Niterói (RJ), Juiz de Fora (MG), Santa Barbara D´Oeste (SP), Recife (PE), Rio Verde (GO), Vitória(ES), Brasília(DF), Palmas (TO), Rio de Janeiro(RJ), Belém(PA), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Florianópolis (SC), Salvador (BA), Manaus (AM), Bragança Paulista (SP), Jundiaí (SP) e em Maceió (AL).

A série de documentários será composta por quatro filmes que serão lançados a cada três meses, entre 14 de setembro de 2021 e 14 de setembro de 2022. “A história do Andre é muito interessante e rica, e seria impossível contá-la em apenas duas horas”, afirma o diretor Anderson Bellini.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original