Dicas para reduzir o tamanho da nécessaire em viagens

Dicas para reduzir o tamanho da nécessaire em viagens


Em viagens, levar uma mala com pouca coisa é um verdadeiro desafio e cada centímetro de espaço conta muito. Além das roupas e sapatos, a nécessaire é também um item que ocupa bastante lugar, até o básico se torna extenso, pesado e volumoso e acaba lotando a mala, às vezes sendo preciso dividir em várias bolsinhas. Nessa situação existe um conflito entre abrir mão das maquiagens e skincare na viagem ou optar por levar uma mala maior. Para facilitar a sua vida, reunimos algumas dicas para os seus produtos de beleza não ficarem de fora das bagagens.


nécessaire na mala pode ser um desafio de espaço (Foto:Reprodução/Getty Images) 


– Dê preferência para levar os cosméticos de tamanho mini, sample size. Existem excelentes opções em formato pocket, com a mesma qualidade dos seus produtos e que cabem na mala ocupando pouco espaço.

– Opte pelos itens multifuncionais que oferecem vários benefícios em um produto só, assim não é preciso levar um de cada item específico.

– Sabe aquelas amostras grátis de shampoo, condicionador e hidratantes que você ganhou por aí? Eles são práticos e eficientes na hora de economizar espaço na mala.

https://lorena.r7.com/post/Impactos-da-beleza-de-plastico-e-como-evita-la

https://lorena.r7.com/post/Dicas-para-diminuir-o-inchaco-e-os-sinais-de-cansaco-do-rosto

https://lorena.r7.com/post/Confira-as-marcas-internacionais-de-beleza-que-chegaram-ao-Brasil-em-2021


– Verifique se é possível e vale a pena deixar para comprar os itens que você precisa quando você chegar no seu destino de viagem. Isso evita excessos de bagagem e ainda ajuda a aquecer o comércio local.

– Os shampoos, sabonetes líquidos e máscaras são itens encontrados na versão sólido. Invista nos produtos sólidos, eles são compactos e cabem perfeitamente na mala.

– Uma ótima saída é lançar mão dos kits de frascos que tem nas farmácias e preencher com os seus produtos que têm em casa, caso não os encontre nas versões mini ou sólido.

Arrumar as malas pra viajar deveria ser um momento de pura ansiedade e expectativas, e não de preocupação e estresse. Mas com essas dicas, você poderá otimizar o espaço da bagagem evitando levar quantidades desnecessárias na nécessaire.

 

Foto destaque: Itens na nécessaire.Reprodução/Getty Images 

 

 

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original