Diário do Alto Vale | Republicanos tem nova executiva em Rio do Sul

Diário do Alto Vale | Republicanos tem nova executiva em Rio do Sul


Reportagem: Helena Marquardt/DAV

O Republicanos já conta com uma nova Executiva Municipal em Rio do Sul. Quem assume o partido na cidade e também a coordenação regional é o professor Leonardo Anchieta, que diz que a intenção é estruturar e fortalecer a sigla, reunindo lideranças e a partir dai formar uma nominata para disputar as eleições de 2022.

“A nossa meta ao assumir o Republicanos é estruturar o partido na cidade, reforçando a chegada de lideranças estaduais que futuramente devem estar integrando a nossa sigla, e nesse contexto buscaremos construir em Rio do Sul um partido forte, com representatividade em sintonia com os anseios da sociedade”, comenta.

Leonardo revela que aceitou o convite para assumir a executiva por ser um partido conservador, de direita que carrega as bandeiras que ele defende e acredita. “O Republicanos atua firme na defesa dos princípios da família, da causa da mulher, das liberdades individuais, sendo o partido mais coerente a nível nacional no trabalho de defesa dos valores e princípios cristãos”, opinou.

Questionado sobre os preparativos para as próximas eleições, o novo presidente da Executiva destaca que nesse momento a sigla ainda está em fase de escolha de nomes, após essa etapa o grupo dará início a montagem da nominata.

Além de Leonardo Anchieta que é presidente, a executiva conta ainda com Vitalina Laurindo como vice-presidente, Natali Cristine como secretária, Valdecir Luchtenberg como tesoureiro, Janete Demétrio como vogal e Michele da Rocha como vogal.

O novo presidente comenta ainda que hoje o Republicanos conta com cerca de 500 filiados na capital do Alto Vale e está aberto a receber novas lideranças. “Aproveito para convidar a população de Rio do Sul que se identifica com os princípios e valores que defendemos a virem conhecer o Republicanos ou até mesmo buscarem a sua filiação”, conclui.


Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original